A&E estreia Emergências Noturnas: Tampa

A&E estreia Emergências Noturnas: Tampa

07/06/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A&E estreia Emergências Noturnas: Tampa

 Nova temporada da aclamada série original acompanha as equipes do plantão noturno da ensolarada cidade da Flórida

 ESTREIA: 12/6, terça-feira, 20h50

 A aclamada série original do A&E, Emergências Noturnas (Nightwatch), criada pelo produtor executivo Dick Wolf (Law & Order), está de volta em sua nova temporada, desta vez, na cidade de Tampa, na Flórida. A produção acompanha as equipes de emergência, enquanto arriscam suas vidas durante o crítico plantão noturno de Tampa, a cidade banhada pelo sol onde, a cada noite, são recebidos mais de 850 chamados de emergência.

Os novos episódios de Emergências Noturnas mostram o trabalho heroico realizado, entre oito da noite e quatro da manhã, pelos destemidos socorristas, junto com a polícia e os bombeiros de Tampa. Enquanto o resto da cidade dorme, esses heróis da vida real corajosamente salvam vidas e mantêm as ruas seguras. Conhecida por suas praias e localização ensolarada, a cidade de Tampa tem um lado escuro.

No departamento dos bombeiros, eles assumem papeis duplos – combatem incêndios com bravura, e também oferecem cuidados médicos emergenciais. No departamento de polícia, os oficiais da ROC (Rapid Offender Control) patrulham as ruas e respondem a uma variedade de chamados como roubos à não armada, tiroteios, carros roubados e casos envolvendo narcóticos. Acima de todos eles, o Serviço Aéreo de Tampa conta com helicópteros que dão aos paramédicos e agentes da lei uma perspectiva única e uma grande vantagem quando existem vidas em risco.

No episódio de estreia, Salvando vidas, enquanto Robb e Bethany se veem em um confronto armado com um suspeito abrigado em um complexo de apartamentos, a equipe de resgate de incêndios tenta apagar o fogo em um trailer, antes que se alastre pelo resto do parque.

Classificação Indicativa: 14 anos