Carla Meireles é a nova diretora da La Casa de la Madre

07/06/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A La Casa de la Madre anuncia sua nova diretora de cena, Carla Meireles. Com passagens recentes pela Bossa Nova e Big Bonsai, a diretora tem no portfólio de publicidade filmes realizados para Natura, Caixa, Boticário, Always, Natura Musical, GM, Brastemp e Nestlé Negresco, com trabalhos que vão do humor ao drama, da intervenção urbana ao varejo. “Minha experiência com cinema e videoarte nutrem meus trabalhos publicitários com um grande frescor de linguagens”, revela a diretora, que começou a carreira como VJ em festivais como Sónar Festival e Skol Beats. No cinema, assinou a produção de arte do longa “O Cheiro do Ralo”, de Heitor Dhalia, e a direção de arte de “Deserto Azul”, do cineasta Eder Santos.

O portfólio de Carla Meireles pode ser acessado aqui:

http://www.lacasadelamadre.com.br/pt/directors/carla-meireles/

Sobre La Casa de la Madre

A La Casa de la Madre foi fundada em 2012 e tornou-se reconhecida por se utilizar da linguagem cinematográfica para contar histórias para marcas em diferentes plataformas. A produtora recebeu em 2017 o primeiro Grand Clio de Entretenimento da América Latina com o filme “Movido a Respeito”, produzido para a Rede Globo, também vencedor do leão de prata no festival de Cannes do mesmo ano. Além desses, também já foram conquistados prêmios como Lions Health, Cannes Lions, Clio Awards, FIAP, entre outros. Recentemente, o curta-metragem “Reencontro”, produzido para a LATAM, foi selecionado no LA Shorts Festival.

A produtora conta também com um selo próprio voltado à produção de documentários, o La Madre Docs. O projeto apoia e dá suporte a cineastas e documentaristas autorais a fim de desenvolvê-los conjuntamente. “Huni Kuin – Os Últimos Guardiões”, filme que aborda a relação de uma tribo indígena com a floresta foi o primeiro curta do selo, premiado como melhor documentário na categoria “Award of Excellence”, no festival norte-americano Impact Docs Awards. O curta foi finalista do DC Shorts Film Festival, além de ser selecionado para o XV Cine Pobre Film Festival, para o Enviromental Film Festival Albania e para o New York State International Film Festival.

Para conhecer mais, acesse o link: www.lacasadelamadre.com.br