Corrida Cartoon Network Rio traz atrações gratuitas

Corrida Cartoon Network Rio traz atrações gratuitas

07/06/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Além da vila dos patrocinadores, o evento terá dois palcos com shows dos personagens e

diversas atrações para as crianças. Inscrições estão abertas até hoje

 

#CorridaCN

 

São Paulo, 7 de junho de 2018 – A cidade maravilhosa recebe mais uma vez a Corrida Cartoon Network, que acontece dia 10 de junho, das 7h às 12h30, no Monumento aos Pracinhas – Aterro do Flamengo. E no ano em que a marca comemora 25 anos no Brasil e na América Latina, a 4ª edição do evento traz um gostinho de celebração, de festa. Por isso, além da corrida, o evento contará com uma série de surpresas imperdíveis para atletas e não atletas.

O inflável das Meninas Superpoderosas e também o Circuito Boomerang, sucesso entre as crianças, vão deixar a arena muito mais divertida. E este ano, a novidade ficará por conta do artístico, que está preparando várias novidades e muita dança para ninguém ficar parado, porque a festa não para! Serão dois palcos para animar a galera com Finn, Jake, Titio Avô, Ben10 e outros personagens favoritos do canal, que vão marcar presença e proporcionar muita diversão para toda família.

PATROCINADORES

Na vila dos patrocinadores, a Piraquê traz um tobogã inflável de seis metros de altura, onde as crianças vão escorregar em um tapete em formato de biscoito e entrar no mundo da imaginação da Capi e do Pira. Além disso, a marca terá um espaço preparado para degustação de produtos e um cenário em 3D para tirar fotos incríveis no “Mundo de Pira”, o Piraclique. Já a Estrela traz dois clássicos, Genius e Cai não Cai, em tamanho “gigante” para diversão das crianças e da família, além de um espaço superdescontraído para as crianças experimentarem jogos e brinquedos da marca.

 

Na dispersão da corrida, a Vigor vai garantir um momento mais do que especial para os participantes. Dará uma “força” saborosa e nutritiva a todos os corredores, que poderão se deliciar com os variados sabores do iogurte Vigor Grego. No espaço do programa de fidelidade Petrobras Premmia, haverá uma cama elástica gigante para fazer todo mundo pular e se divertir bastante. E com direito a tatuagem temporária dos personagens do Cartoon. Isso mesmo! Escolha o seu personagem favorito para tatuar e divirta-se bastante!

 

E como é o ano de aniversário do Cartoon, o Solzinho – mascote da Ri Happy – estará presente e vai distribuir bexigas para todas as crianças durante todo o evento, afinal em festa de aniversário não pode faltar bexigas!

 

Atendendo aos pedidos dos nossos atletas, a arena de atividades gratuitas e a vila dos patrocinadores estará aberta das 7h às 9h com exclusividade para todas as crianças inscritas na corrida. Para quem não vai suar a camisa nos percursos, as atividades gratuitas estarão abertas ao público a partir das 9h. O evento ainda conta com uma praça de alimentação com food trucks, área com sombra, diversos pontos de hidratação, bicicletário, fraldário, posto médico e banheiros.

 

INSCRIÇÕES

As inscrições para a 4ª edição da Corrida Cartoon Network no Rio de Janeiro ainda estão abertas pelo site www.corridacartoon.com.br. Não perca tempo! Escolha sua dupla e faça sua inscrição!

 

SERVIÇO
Data:
 10 de junho
Início do evento: 7h
Término do evento: 12h30

Arena de atividades: das 7h às 9h (exclusiva para as crianças inscritas na corrida) e a partir das 9h aberta ao público, incluindo os corredores.
Local: Monumento aos Pracinhas – Aterro do Flamengo – Avenida Infante Dom Henrique, s/n°
Entrada Gratuita
Mais informações: http://www.corridacartoon.com.br

 

LOTES E VALORES:
3º Lote – R$170,00 por dupla (de 28/05 a 07/06)

(inscrições para adulto e criança + kit com boné, camiseta adulto e infantil, elástico, sacochila e chip para acompanhar o desempenho pelo celular).

 

PERCURSOS E HORÁRIOS

4 anos – 500m – 8h

5 a 6 anos – 1km – 8h30

7 a 8 anos – 1,5km – 9h15

9 a 10 anos – 2km – 10h00

11 a 14 anos – 2,5km – 10h30

11h30 – Show de encerramento

12h30 – Fim do evento