Destiny 2 leva os jogadores à fronteira sem-lei do nosso sistema solar com seu próximo capítulo, Forsaken

Destiny 2 leva os jogadores à fronteira sem-lei do nosso sistema solar com seu próximo capítulo, Forsaken

07/06/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Bungie, High Moon Studios e Activision, uma subsidiária integral da Activision Blizzard, Inc. (NASDAQ: ATVI), revela hoje que Destiny 2: Forsaken, a primeira grande expansão do premiado jogo Destiny 2, será lançada mundialmente em 4 de setembro de 2018. Destiny 2: Forsaken estará disponível para download na PlayStation®4, a família Xbox One, que inclui o Xbox One X, e PC. A versão para PC da expansão estará disponível exclusivamente no Battle.net®, a aclamada plataforma de jogos online da Blizzard Entertainment.

Com dois novos destinos para explorar, e novas armas, armaduras e Supers para adquirir, Forsaken leva os jogadores a uma jornada épica nas fronteiras selvagens do nosso sistema solar, onde as linhas entre justiça e vingança são nebulosas. Forsaken também apresenta uma nova atividade competitiva e colaborativa para o endgame, chamada Gambit. O primeiro do seu tipo para Destiny, o Gambit é um novo modo híbrido 4v4 que mescla as experiências PvE e PvP em uma batalha épica. Essa maneira totalmente nova de jogar Destiny 2 oferece algo para todos os tipos de jogadores, aproveitando aqueles que prosperam no desafio competitivo do jogo PvP, ao mesmo tempo em que mistura os elementos colaborativos e imprevisíveis do PvE. Este novo modo estará disponível na Electronic Entertainment Expo (E3) de 2018, realizada de 12 a 14 de junho no Centro de Convenções de Los Angeles.

“Desde o lançamento da franquia Destiny, nós sempre buscamos criar experiências inovadoras que desafiem e recompensem diferentes tipos de jogadores e garantam que seu passatempo favorito seja recompensador”, disse Scott Taylor, líder de projeto da Bungie. Ele acrescentou: “Mal podemos esperar para compartilhar o novo modo Gambit de Forsaken com nossos fãs e oferecer a eles uma nova maneira de jogar que pode ser aproveitada competitivamente e cooperativamente”.

“Com uma nova história envolvente, criada pela High Moon Studios em parceria com a Bungie, Destiny 2: Forsaken oferece aos jogadores uma experiência épica e um ponto de entrada atraente para novos jogadores”, Byron Beede, Vice-Presidente Executivo e Gerente Geral de Destiny na Activision. “Estou ansioso para ver os jogadores colocarem as mãos em alguns dos recursos mais solicitados pela dedicada comunidade do Destiny 2.”

Após anos de conflitos, o que resta do Recife caiu na ilegalidade. Os jogadores investigam a agitação recente e exploram novas regiões, despertam novos poderes e ganham armas poderosas. Com base no desejo compartilhado de uma experiência profunda e recompensadora no endgameDestiny 2: Forsaken apresenta a locação The Dreaming City. Cheio de segredos para descobrir e chefes para derrotar, este destino também abriga a nova Incursão e é o primeiro espaço projetado a partir do zero para dar suporte ao conteúdo final. Disponíveis para todos os jogadores de Destiny 2 conforme chegarmos no lançamento de Forsaken, teremos mudanças e recursos aguardados como um novo sistema de slot de armas, Rolagens Aleatórias, melhorias no sistema de mods e diversas outras melhorias na qualidade de vida.

Destiny 2: Forsaken estará disponível no PlayStation®4, Xbox One e PC, exclusivamente na Battle.net®. No lançamento, os jogadores do PlayStation® terão acesso ao seguinte conteúdo exclusivo*: um assalto, um conjunto de equipamento por classe, uma nova nave e uma arma exótica. No lançamento do Destiny 2: Forsaken, os exclusivos por tempo limitado de Destiny 2 lançados anteriormente serão disponibilizados para todas as plataformas.

Para mais informações sobre jogos, visite www.DestinyTheGame.com e siga os canais sociais oficiais Destiny no Facebook e@DestinyTheGame no Instagram e no Twitter. A comunidade pode interagir diretamente com os desenvolvedores emwww.Bungie.net, Facebook, @Bungie no Twitter, Instagram e www.Twitch.tv/Bungie no Twitch.