Goleiro Marcos é o embaixador do HISTORY FUTEBOL

07/06/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

‘São Marcos’ é o embaixador do HISTORY FUTEBOL no Brasil

Pentacampeão mundial, o premiado goleiro que se consagrou no Palmeiras é o representante da programação especial do HISTORYdedicada à história do futebol, de 28 de maio a 10 de junho

 

Durante 14 dias, 24 horas por dia, ação especial será realizada simultaneamente em mais de 160 países

 

Longe dos gramados desde 2012, o pentacampeão Marcos Roberto Silveira Reis, mais conhecido como São Marcos, ídolo da torcida do Palmeiras e respeitado por torcedores de todo o país, é o embaixador do HISTORY FUTEBOL no Brasil. Considerado exemplo de carisma, amor à camisa e títulos, Marcos fará comentários ao longo da programação especial do canal, a partir de 28 de maio. Ele se junta a Gabriel Batistuta (Argentina) e Hugo Sanchez (México) como embaixadores do evento televisivo do HISTORY na América Latina – o espanhol David Villa é o embaixador da ação global do HISTORY.

Uma espécie de aquecimento para a Copa do Mundo 2018, esse é um evento inédito na TV, e sua programação se dedicará integralmente à história do futebol durante 14 dias consecutivos, 24 horas por dia, de 28 de maio a 10 de junho, com produções internacionais e locais (como Maracanã e Pelada). Essa é uma ação mundial e será realizada em mais de 160 territórios onde o HISTORY está presente.

Nesse período, a programação regular do HISTORY dá lugar a produções exclusivas sobre futebol (Duelos de Craques, Grandes Momentos do Futebol, Estrategistas do Futebol, filmes oficiais da FIFA etc). “Não poderíamos estar mais felizes por ter o Marcos como o nosso embaixador no Brasil, pois é um ídolo nacional e muito querido por todas as torcidas brasileiras”, afirma Raul Costa Jr., Gerente Geral no Brasil do A+E Networks América Latina.

Para Marcos, “A programação do HISTORY FUTEBOL é perfeita para contar a história do esporte mais popular e amado do mundo”. Honrado em ser embaixador do evento televisivo no Brasil, o ídolo reconhece esta oportunidade, tanto para ele como para seus colegas ex-jogadores e treinadores, de poder falar sobre o que significa o futebol para eles e de reviver tantas memórias incríveis.