Tem mais Veio na Mala na Jardim Secreto Fair!

Tem mais Veio na Mala na Jardim Secreto Fair!

07/06/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

É agora, dia 09!!! A marca mais fofa da internet vai estar lá na Jardim Secreto Fair, em plena Praça Dom Orione, no coração do Bexiga. Tradicional, sustentável e cheio de novidades, quem não quer um sábado assim???

A Veio na Mala participa novamente da Jardim Secreto Fair, desta vez dia 09 de junho, das 11h às 20h e junto com outros 200 produtores locais, incluindo feira orgânica. Vale a pena conferir!

O que você vai encontrar lá:

  • Armazém
  • Bem-estar
  • Moda
  • Infantil
  • Acessórios
  • Cosméticos
  • Pets
  • Economia Solidária

 

Ah, e em todos os domingos de junho, a marca também vai expor na Feira Como Assim, no Shopping Center 3, em plena Avenida Paulista, com muita papelaria, objetos para decoração, como luminárias e placas, e os carimbos de fabricação própria que todo mundo ama.

 

Serviço:

Jardim Secreto Fair

Praça Dom Orione, Bexiga

Das 11h às 20h

Dia 09 de junho

 

Feira Como Assim

Shopping Center 3

Domingos de junho

Das 10h às 21h30

Endereço: Av. Paulista, 2064

 

Sobre a Veio na Mala

A empresa que começou com pedidos de amigos para trazer encomendas das diversas viagens de Ana Becker e André Pimenta hoje trabalha com 55 fornecedores, 50 deles daqui mesmo do Brasil. Nascida em 2013, a Veio na Mala é resultado do cuidado e do olhar curioso de André Pimenta, livreiro de formação, formado em Design pela escola Panamericana de Artes, e de Ana Becker, formada em Design de Moda e que trabalhou com nomes de peso como Amir Slama e Ronaldo Fraga. Hoje, um dos principais produtos da loja é criação da própria empresa, os carimbos. Feitos à mão, com exceção da gravação a laser da borracha, com designs únicos e diferentes, que inclusive já inspiram outras empresas, eles são o grande diferencial da Veio na Mala. A empresa, que hoje emprega 4 pessoas, cresceu 10% no ano passado e deve ultrapassar os 15% de crescimento este ano.

 

Saiba mais

https://veionamala.com/

https://www.facebook.com/VeioNaMala

https://www.instagram.com/veionamala/