ÚLTIMO EPISÓDIO DE ‘DESTINO RÚSSIA’ FAZ ANÁLISE DO ATUAL MOMENTO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

07/06/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Nesta semana, DESTINO RÚSSIA 2018 chega ao seu último episódio com uma análise do atual momento da seleção brasileira, além de apresentar uma emotiva carta destinada aos amantes do futebol. Traz ainda a história do líder da seleção croata Luka Modric, que junto com seus companheiros, busca inspiração no excelente terceiro lugar de 1998, ano de estreia do país na competição.
O décimo – e último – episódio de DESTINO RÚSSIA 2018 será exibido nesta sexta, dia 8, às 22h30, no canal HBO. A série documental é a primeira coprodução entre a HBO Latin America e a HBO Europe, que unem seus talentos para apresentar, em dez episódios de meia hora cada um, histórias marcantes e experiências de superação, amizade, glória e redenção do futebol mundial.
Reveja os episódios anteriores na HBO GO.
Sobre HBO Latin America 

A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, incluindo séries, filmes, documentários e especiais originais, além da exibição de séries exclusivas e de alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. Seu conteúdo também é oferecido em outras plataformas, como a HBO GO e HBO On Demand.