Série derivada do Senhor dos Anéis deverá estrear em 2020

Série derivada do Senhor dos Anéis deverá estrear em 2020

12/06/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A presidente da Amazon Studios, Jennifer Salke, recentemente conversou com o The Hollywood Reporter, onde forneceu algumas atualizações sobre a ambiciosa adaptação de O Senhor dos Anéis para a TV. No momento, a produção procura roteiristas.

“Atualmente, estamos conversando com escritores. Eu conversei com três ou quatro grupos diferentes de roteiristas. Quando fizemos o anúncio, muitos agentes nos telefonaram e muitos escritores britânicos nos telefonaram. Tivemos muitas reuniões informativas sobre o material e sobre o escopo do que podemos fazer.”

Anunciado em novembro, o projeto é uma co-produção entre Amazon Studios, Warner Bros e a propriedade de J.R.R. Tolkien. Uma das estipulações do acordo de licenciamento era que a Amazon precisava ter a adaptação em desenvolvimento ativo dentro de dois anos, ou os direitos voltariam para a propriedade. Com essa cláusula em mente, Salke forneceu uma estimativa aproximada de quando podemos esperar a nova série.

“Vai entrar em produção daqui a dois anos; a esperança é que vá ao ar em 2021. Mas existem outras pessoas que querem que seja em 2020.”

Com um orçamento de produção de US$ 1 bilhão, a série O Senhor dos Anéis da Amazon é um dos mais ambiciosos projetos de televisão de todos os tempos. O serviço de streaming está tentando aproveitar o momento, enquanto Game of Thrones se prepara para chegar ao fim no ano que vem.

 

Reprodução: O Vicio