EA anuncia Command & Conquer: Rivals

EA anuncia Command & Conquer: Rivals

16/06/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

São Paulo – 9 de junho, 2018 – Hoje durante a EA PLAY em Los Angeles, Electronic Arts Inc. anunciou Command & Conquer™: Rivals, um inovador jogo de estratégia em tempo real (RTS) jogador versus jogador (PVP) construído do zero para aparelhos mobile. Usando a interface touch do mobile, Command & Conquer: Rivals dá ao jogador controle contínuo de seus exércitos enquanto eles enfrentam batalhas intensas onde habilidade e estratégia são essenciais para vitória.

A partir de hoje, jogadores podem fazer um pré-registro para saber quando Command & Conquer: Rivals estará disponível mundialmente se dirigindo a www.cncrivals.com. Usuários de Android também pode se pré-registrar no Google Play™ procurando por “Command & Conquer: Rivals”. Saiba mais sobre Command & Conquer: Rivals neste blog do Gerente Geral de jogos, Michael Martinez.

“Como grandes fãs do gênero de estratégia, nós queríamos construir um grande RTS para mobile. Rivals tem o espírito da franquia Command & Conquer e reimagina o gameplay para entregar nossa visão,” disse Michael Martinez, Gerente Geral no Redwood Studios. “Rivals é especificamente desenhado para mobile, então estamos dando aos jogadores rápidas e disputadas batalhas ao vivo com controle contínuo de unidades, onde habilidade e estratégia reinam supremas. O teste do pre-alpha no Google Play permite que coloquemos o jogo nas mãos dos nossos jogadores mais cedo. Não podemos esperar para ouvir o que eles pensam e usaremos esse feedback para tornam Rivals melhor. Nós, o time de desenvolvedores, estamos comprometidos em entregar uma experiência competitiva, divertida e justa para todos os jogadores.”

Fiel aos jogos de RTS, planejamento e estratégia são essenciais para a vitória em Command & Conquer: Rivals. Os controles intuitivos do jogo mobile permitem que jogadores foquem seus esforços em estratégia de alto nível ao mesmo tempo que entram em batalhas táticas. Cada partida requer do jogador um a forma única de composição e construção de exército, onde jogadores precisam criar combinações vitoriosas de infantaria, tanques, aviões e gigantes tecnológicos para se defender e eliminar um oponente.

Jogadores irão escolher entre as facções Global Defense Initiative e Brotherhood of Nod, escolhendo seus Comandantes favoritos para controlar seus exércitos definitivos na batalha. Ao coletar, customizar e fazer upgrade de uma série de unidades e forças da icônica série de Command & Conquer, você derrotará seus rivais no campo de batalha e liderará seu exército para a vitória.

 

Para mais informações e para ficar atualizado, siga Command & Conquer: Rivals no Twitter.