EA anuncia Origin Access Premium – uma nova categoria de assinatura que inclui os mais recentes jogos de PC da EA

EA anuncia Origin Access Premium – uma nova categoria de assinatura que inclui os mais recentes jogos de PC da EA

16/06/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Membros estarão entre os primeiros a jogar novos títulos da EA e terão acesso a um catálogo sempre crescente com mais de 100 títulos no Vault

São Paulo – 9 de junho, 2018 – Hoje, durante o EA PLAY, a Electronic Arts Inc. anunciou uma nova categoria de assinatura para PC, o Origin™ Access Premium*, que permite uma nova forma de jogar. A partir desse inverno, jogadores podem assinar o Origin Access Premium para aproveitar acesso completo a novos lançamentos da EA para PC antes de todo mundo, incluindo os títulos EA SPORTS™ Madden NFL 19, EA SPORTS FIFA 19, Battlefield V™ e Anthem™.

“Milhões de jogadores têm tido a divertida experiência de jogar mais jogos através dos nossos programas de assinatura, e hoje estamos dando mais um imenso passo com o Origin Access Premium,” disse o CEo da Electronic Arts, Andrew Wilson. “Origin Access Premium permite níveis sem precedente de escolha e valor para os jogadores que amam jogos de PC. Pela primeira vez em uma assinatura, você terá acesso a novos jogos como Madden NFL 19, FIFA 19, Battlefield V e Anthem, e acesso completo a mais de 100 jogos da EA e de outras empresas com apenas uma assinatura. Nós estamos muito felizes de estar disponibilizando essa nova forma de jogadores acessarem grandes jogos, com a liberdade para jogar o que quiserem, quando quiserem.”

Incluso na assinatura do Origin Access Premium está o acesso total aos lançamentos de PC da EA muito esperados. Membros podem esperar pelos seguintes jogos:

  • EA SPORTS Madden NFL 19, que entrega visual e gameplay feito com Frostbite™, junto de formas nunca antes vista de controle para os jogadores a partir de 2 de agosto, 2018 para membros Origin Access Premium.
  • EA SPORTS FIFA 19, que traz uma experiência campeã dentro e fora do campo, feito com Frostbite, com a integração da UEFA Champions League. Fãs também podem aproveitar elementos de gameplay melhorados que proporcionam formas de jogar novas e sem igual, a partir de 20 de setembro, 2018 para membros Origin Access Premium.
  • Battlefield V, que mergulha os jogadores em batalhas inesperadas e histórias não contadas da 2ª Guerra Mundial de forma nunca antes vista a partir de 11 de outubro, 2018 para membros Origin Access Premium.
  • Anthem, um RPG de ação conectado e social com um modo multiplayer cooperativo como a principal experiência. Jogadores podem customizar uma série de armaduras Javelin e e formar equipes para encarar com exploração e combate um mundo perigoso e em constante transformação. Mergulhe na ação a partir de 15 de fevereiro, 2019 para membros Origin Access Premium.

Membros também receberão os benefícios da atual assinatura Origin Access Basic que já inclui a biblioteca de 100+ jogos, incluindo Battlefield 1™Mad Max e a série Batman™: Arkham, além de títulos recentemente adicionados, como Need For Speed™ PaybackInsideThis Is The PoliceSurge e mais. Junto com um desconto de 10% em compras no Origin.

Adcionalmente, assinar o Origin Access Premium dará aos jogadores uma nova forma de jogar com a vida através de acesso ilimitado a The Sims™ 4, incluindo conteúdo da atualização Digital Deluxe, Pacotes de Jogo Escapada Gourmet e Quarto das Crianças.

Para estar entre os primeiros a saber mais sobre Origin Access Premium e fazer o pré-registro, visite www.origin.com/bra/pt-br/origin-access/ea_play.

Para jogadores que ainda não são membros do Origin Access, inscreva-se para um teste grátis** de sete dias disponível até 17 de junho, 2018 para fazer o download e aproveitar os jogos da biblioteca do Origin Access. Para saber mais sobre os benefícios da assinatura para EA Access*** visite www.ea.com/ea-access e para Origin Access Basic e Origin Access Premium visite www.origin.com/origin-access.

*CONDIÇÕES E RESTRIÇÕES SE APLICAM, ALGUNS TÍTULOS PODEM NÃO ESTAR INCLUSOS. VEJA ORIGIN.COM/STORE/ORIGIN-ACCESS/TERMS PARA DETALHES.

   
**TESTE GRATUITO A PARTIR DE9 DE JUNHO ATÉ 17 DE JUNHO, 2018. 
UM TESTE GRATUITO POR CONTA EA. APÓS O TESTE, A ASSINATURA MENSAL OU ANNUAL DO ORIGIN ACCESS SERÁ COBRADA. CANCELE DURANTE O PERÍODO DE TESTE SEM CUSTOS.

*** CONDIÇÕES, LIMITAÇÕES E EXCLUSÕES SE APLICAM. VEJA EA.COM/EA-ACCESS/TERMS E EA.COM/EA-ACCESS PARA DETALHES.