EA anuncia Uefa Champions League no EA Sports Fifa 19, disponível em 28 de setembro

EA anuncia Uefa Champions League no EA Sports Fifa 19, disponível em 28 de setembro

16/06/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Viva o entusiasmo da UEFA Champions League no FIFA 19 com um novo Modo Torneio, A Jornada: Os Campeões, FIFA Ultimate Team e mais

São Paulo – 9 de junho, 2018 – Hoje, durante a EA PLAY, a Electronic Arts Inc. anunciou que o ápice das competições de clube de futebol está chegando ao EA SPORTS™ FIFA 19*com a integração da UEFA Champions League, além da adição da UEFA Europa League e UEFA Super Cup para PlayStation®4, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC.

“A UEFA Champions League tem sido um dos elementos mais pedidos por jogadores por mais de uma década, e nós estamos muitos felizes por uma das maiores competições do mundo se juntar ao Melhor Jogo do Mundo em FIFA 19”, disse Aaron McHardy, Produtor Executivo do EA SPORTS FIFA. “Nós estamos melhorando a experiência esse ano de tantas formas, desde integrar com conteúdo da UEFA Champions League ao longo do jogo até adicionar uma variedade de novos elementos para trazer mais controle ao gameplay”.

Fãs podem alcançar a glória em um novo modo torneio UEFA Champions League contendo todo o drama desde a fase de grupos até a ilustre final ou jogue uma versão customizada do torneio com qualquer clube Europeu da sua escolha incluso no jogo.

Em A Jornada: Campeões*, o final dramático da narrativa focada na história, jogadores irão disputar o troféu da UEFA Champions League como o icônico jovem futebolista Alex Hunter, no PlayStation 4, Xbox One e PC. Além disso, jogadores podem construir seu time dos sonhos no FIFA 19 Ultimate Team™, contendo conteúdo ao vivo autêntico das mais prestigiadas competições de clubes do mundo, incluindo a UEFA Champions League e UEFA Europa League.

No gameplay de PlayStation®4, Xbox One e PC, novas características permitem que os jogadores controlem o campo em cada momento, desde o aspecto tático até cada toque técnico, incluindo o novo Sistema Ativo de Toque que muda a forma com que jogadores recebem e chutam a bola, Batalhas 50/50 onde reações e atributos dos jogadores determinam o resultado em ganhar bolas soltas ao longo do campo, o novo sistema de Táticas Dinâmicas dá ao jogador a possibilidade de arrumar seu time e customizar o aspecto tático, e mais.

Voltando como a estrela da capa do FIFA 19, Cristiano Ronaldo estará acompanhado pela estrela Brasileira, Neymar Jr, na capa das edições FIFA 19 Champions e FIFA Ultimate pré-venda. Continuando a acumular prêmios, Ronaldo levou para casa o troféu Ballon d’Or desse ano junto com um histórico tricampeonato consecutivo da UEFA Champions League com o Real Madrid C.F., tornando-se o primeiro jogador a ganhar cinco troféus da UEFA Champions League. Neymar Jr estreou com uma primeira temporada eletrizante pelo Paris Saint-Germain F.C. logo após uma transferência recorde durante a janela do verão europeu. O atacante Brasileiro foi nomeado o Jogador do Ano da Ligue 1 e ajudou o Paris Saint-Germain F.C em sua inédita conquista do tetracampeonato doméstico.

 

Jogadores que comprarem a Edição Campeões na pré-venda ** para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch™ terão três dias de acesso antecipado, até 20 Pacotes Ouro Jumbo Premium do FUT, Cristiano Ronaldo e Neymar Jr como empréstimo no FUT por sete partidas, e mais. Compre a Edição Ultimate digital para PlayStation 4, Xbox One e PC e ganhe até 40 Pacotes Ouro Jumbo Premium do FUT e mais. Todos os detalhes de pré-venda estão disponíveis aqui.

Membros EA Access*** e Origin™ Access Basic*** podem aproveitar até 10 horas de jogo como parte do Play First Trial, e membros Origin Access Premier**** podem ter acesso complete ao jogo primeiro no PC a partir de 20 de setembro.

FIFA 19*, é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romania e estará disponível mundialmente em 28 de setembro, 2018 para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Junte-se à comunidade EA SPORTS FIFA no Facebook e no Instagram, ou nos siga no Twitter @eafifabr.

* A ENGINE DE JOGO FROSTBITE E A JORNADA: CAMPEÕES ESTÃO DISPONÍVEIS NAS VERSÕES DE XBOX ONE, PLAYSTATION 4 E PC. CONTEÚDO UEFA CHAMPIONS LEAGUE DISPONÍVEL APENAS NAS VERSÕES DE XBOX ONE, PLAYSTATION 4, PC E NINTENDO SWITCH, VEJA AQUI https://www.easports.com/br/fifa/champions-league-features PARA MAIS DETALHES. NEM TODOS OS ELEMENTOS ESTÃO DISPONÍVEIS EM TODAS AS PLATAFORMAS.

** CONDIÇÕES E RESTRIÇÕES SE APLICAM. PARA SABER MAIS SOBRE AS OFERTAS E DETALHES DA PRÉ-VENDA, VISITE https://www.easports.com/br/fifa/news/2018/fifa-19-pre-order-offers.

*** CONDIÇÕES, LIMITAÇÕES E EXCLUSÕES SE APLICAM. VEJA ea.com/ea-access/terms E origin.com/store/origin-access/terms  PARA DETALHES.

**** CONDIÇÕES E RESTRIÇÕES SE APLICAM; ALGUNS TÍTULOS PODEM NÃO ESTAR INCLUSOS. VEJA origin.com/store/origin-access/terms PARA DETALHES.