A&E: Destaques de 25/6 a 1/7

A&E: Destaques de 25/6 a 1/7

27/06/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

25/6, segunda-feira, 22h30

Longa À Procura da Felicidade, estrelado por Will Smith, é o destaque da faixa A&E Movies desta segunda

O filme À Procura da Felicidade é baseado na história real de Christopher Garner (Will Smith), um empresário de sucesso que chega ao fundo do poço quando é abandonado por sua esposa. Com a partida dela, sua sorte também se vai.

Apesar de perder a casa, seu trabalho e todo o apoio que tinha, Christopher fará tudo por seu pequeno filho (interpretado pelo filho de Will, Jaden Smith), com quem chegará a viver nas ruas, mas para quem dará uma lição de ternura, persistência e fé.

À Procura da Felicidade (The Pursuit of Happiness, 2006, EUA)
Gênero: drama, biografia
Direção: Gabriele Muccino
Elenco: Will Smith, Thandie Newton, Jaden Smith

 

Classificação indicativa: livre

 


26/6, terça-feira, 20h50

No inédito de Emergências Noturnas, Roni e Cooper perseguem a pé os suspeitos de ataque em discoteca

A aclamada série original do A&EEmergências Noturnas (Nightwatch), criada pelo produtor executivo Dick Wolf (Law & Order), está de volta em sua nova temporada, desta vez, na cidade de Tampa, na Flórida. A produção acompanha as equipes de emergência, enquanto arriscam suas vidas durante o crítico plantão noturno de Tampa, a cidade banhada pelo sol onde, a cada noite, são recebidos mais de 850 chamados de emergência.

Os episódios de Emergências Noturnas: Tampa mostram o trabalho heroico realizado, entre oito da noite e quatro da manhã, pelos destemidos socorristas, junto com a polícia e os bombeiros de Tampa. Enquanto o resto da cidade dorme, esses heróis da vida real corajosamente salvam vidas e mantêm as ruas seguras.

Em Uma agulha no palheiro, Roni e Cooper perseguem a pé os suspeitos de apunhalar várias pessoas em uma discoteca. Além disso, Doug e Stokes tentam salvar a vida de um garoto que levou um tiro na garganta; enquanto Will e Dimitri seguem a pista do roubo de um carro até o telhado de um edifício.

 

CI: 14

 

 


28/6, quinta-feira, 21h40

Esta semana, em BULL, Dr. Bull tem de defender uma adolescente acusada de roubo

 

A&E apresenta a segunda temporada da série BULL, protagonizada por Michael Weatherly, como o brilhante e encantador Dr. Jason Bull. Personagens novos e a chegada de Glenn Gordon Caron (A Gata e o RatoMedium) como novo produtor geral da série, são algumas das novidades da nova leva de inéditos.

 

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw, – que foi um assessor e consultor de jurados -, a série BULL mostra o Dr. Jason Bull, um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender e persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório, o Trial Analysis Corporation (TAC). O drama de sucesso se tornou a série número um durante a primeira temporada, com uma média de 11,85 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos.

 

A nova temporada mergulha na vida pessoal e afetiva do Dr. Bull – agora, ele terá de lidar com a vida de solteiro. Além disso, o telespectador saberá como o grupo que trabalha para ele na TAC – a hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marlissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson) – realmente pensa, por meio de seus dramas individuais.

 

Chegam para integrar o elenco Gary Wilmes como Kyle Wilkinson, o novo namorado de Marissa; e Eliza Dushku como J.P. Nunnelly, chefe da companhia de defesa criminal mais importante de Nova York, que é contratada pelo Dr. Bull quando um integrante de sua equipe enfrenta a prisão. Alguns dos convidados especiais que participarão dos novos episódios são: Cara Buono (Stranger Things), Brad Garrett (Everybody Loves Raymond), Archie Panjabi (The Good Wife) e Minka Kelly (Friday Night Lights).

 

No episódio inédito Instintos de sobrevivência (imagem), uma adolescente é acusada de roubar uma joalheria junto com um idoso. Mas Bull suspeita que ela tenha sido coagida a cometer o crime e tentará convencer o júri a absolvê-la.

 

CI: 14

 

 

29/6, sexta-feira, 21h40

 

No inédito de NCIS: Los Angeles, o pai de Callen é detido durante uma negociação para libertar reféns

 

Nos episódios da nona temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

 

A série dramática NCIS: Los Angeles (imagem) mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

 

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo. Essa forte unidade se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.

 

A nona temporada começa depois da dramática morte da mulher de Sam. E a novidade é a nova chefe do grupo, Shay Mosley, interpretada por Nia Long (EmpireCara Gente Branca), uma ex-agente do serviço secreto e inspetora experiente de Washington, que acha que a equipe tem sido imprudente, ainda que bem-sucedida em suas ações.

 

No episódio desta sexta, Guerreiro de paz, a equipe deve negociar a libertação de dois fotógrafos americanos que foram feitos reféns no Irã. O pai de Callen é detido durante a negociação. Qual é seu papel em todo este assunto?

CI: 14

 


1/7, domingo, 22h30

 

Longa O Albergue traz terror e mistério para a faixa A&E Movies

 

Neste domingo, a faixa A&E Movies exibe o filme O Albergue. Na trama, Paxton (Jay Hernandez) e Josh (Derek Richardson), dois jovens americanos, colegas de universidade, percorrem a Europa com suas mochilas juntamente com Oli (Eythor Gudjonsson), um irlandês que encontram no caminho.

Na Eslováquia vão a um albergue onde conhecem Natalya (Barbara Nedeljakova) e Svetlana (Jana Kaderabkova), duas belezas exóticas com as quais se distraem, até que se veem aprisionados neste sinistro e lúgubre lugar.

O Albergue (Hostel, 2005, EUA)
Gênero: terror, mistério
Direção: Eli Roth
Elenco: Jay Hernandez, Derek Richardson, Eythor Gudjonsson

CI: 18 anos