Lifetime: destaques de 2 a 8/7

Lifetime: destaques de 2 a 8/7

27/06/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Destaques de 2 a 8 de julho

 

 

2/7, segunda-feira, 20h40

 

No episódio inédito de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, Nico confessa seus sentimentos por Tanya

 

LIFETIME apresenta a quarta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta) (imagem). Miss Juicy, Minnie, Monie, as gêmeas idênticas Amanda e Andrea, Tanya e Sam estão de volta, com suas personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. Neste novo ano da série, as meninas continuam lutando por seus sonhos e embarcarão em novos projetos em suas vidas profissionais e pessoais, sempre enfrentando os desafios de viver num mundo onde as pessoas, em sua maioria, têm estaturas maiores.

Em Talentosa Juicy, cansada de não ser levada a sério na profissão de agente, Juicy organiza um show de talentos. Mas uma das competidoras pode arruinar todo o evento. Além disso, Nico confessa o que sente por Tanya, e a saúde de Minnie corre perigo.

Classificação indicativa: 14 anos

 


2/7, segunda-feira, 21h30

 

Terra e Stephanie questionam se devem continuar trabalhando juntas, no inédito de A Pequena Grande Casa de Terra

Terra Jolé, a estrela da série Pequenas Grandes Mulheres, retorna ao LIFETIME em A Pequena Grande Casa de Terra (Little Women Terra’s Big House). Ela e o marido Joe economizaram durante anos para comprar sua primeira casa, e finalmente conseguiram. No entanto, ainda vai ser preciso muito trabalho para transformar o imóvel em uma residência de sonhos – inclusive adaptada para as necessidades de pessoas pequenas. Eles recorrem, então, à dupla dinâmica de designers, especialistas em reformas, Cory McCrummen e Stephanie Ballard.

Assim como Terra e Joe, esses dois especialistas podem nem sempre concordar sobre o projeto, mas o resultado final é sempre top de linha. Cada episódio acompanha a transformação da nova casa do casal. Juntos com Cory e Stephanie, eles terão de cumprir o cronograma, para manter o orçamento inicial – uma tarefa nada fácil, ainda mais com tantas mudanças, obstáculos inesperados e duas crianças pequenas.

Em Contra-argumento, a reforma da cozinha está pela metade e houve um erro no pedido dos eletrodomésticos, o que faz com que Terra e Stephanie questionem se devem continuar trabalhando juntas. Além disso, o irmão de Terra quer sair da casa de hóspedes. O que ela achará disso?

CI: 12

 


ESTREIA – 3/7, terça-feira, 21h30

 

Nova série Amor com Escalas junta possíveis casais em uma viagem romântica, mas repleta de imprevistos e desafios

 

Nesta terça, o LIFETIME estreia Amor com Escalas (Love at the First Flight) (imagem), reality que combina casais para realizar uma viagem romântica – e muitas vezes estressante –, de 30 dias, com a possibilidade de se casarem no aeroporto, imediatamente após o pouso do último voo.

 

Selecionados por um especialista em relacionamentos, os participantes se encontrarão pela primeira vez em Nova York. Os quatro casais irão cruzar o país até Los Angeles, em uma jornada que testará a compatibilidade, considerando, também, que irão lidar com os imprevistos comuns a qualquer viagem e com uma série de desafios ao longo do trajeto.

No episódio de estreia, Primeiras impressões, quatro casais de estranhos, selecionados por um especialista em relacionamentos, farão uma viagem de 30 dias, em que testarão não apenas sua resistência e energia, mas também sua compatibilidade. Quem conseguirá uma conexão real?

CI: 12

 


3/7, terça-feira, 21h30

 

No Dia dos Pais, os casais têm a oportunidade de conhecer seus sogros, esta semana, em Casamento à Primeira Vista

 

Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) propõe uma experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois aceitam uma proposta inusitada: um casamento, literalmente, “à primeira vista”. A série, que é destaque do LIFETIME, está de volta em sua terceira temporada. Nessa produção, quatro especialistas em relacionamentos – a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – juntam aqueles que eles acreditam serem três pares perfeitos. A novidade é que esses casais só se conhecem quando estão, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista (imagem) selecionam os pares com maior afinidade para os casamentos e os acompanham em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Os casais selecionados nesta temporada: David, um executivo de contas de quase 30 anos, que se considera um verdadeiro romântico, se unirá em matrimônio com Ashley, uma ex-assistente social que atualmente trabalha como babá e estuda enfermagem; Neil, empresário do setor financeiro especialista em compliance, mestre em biologia e amante das atividades ao ar livre, se casará com Sam, uma diretora de banco, filha de militares, e que quer encontrar o amor de sua vida; e, por último, Tres, especialista em carros de luxo que se acostumou a ser a atração das mulheres durante a universidade, contrairá matrimônio com Vanessa, uma gestora de eventos corporativos que ama viajar, é aventureira e pretende encontrar um companheiro de vida.

No episódio inédito de hoje, Encontro com os sogros, o Dia dos Pais é a desculpa perfeita para que os casais conheçam os sogros. Neil aproveita a ocasião para ganhar a confiança do pai de Sam, enquanto David lida com as lembranças de seu pai. E o especialista em relacionamentos, Dr. Schwartz, lhes faz uma visita para ver como está a adaptação à vida de casados.

CI: 12

 

 

4/7, quarta-feira, 21h30

 

No episódio inédito de The Night Shift , Annie chega ao hospital com um visitante inesperado

The Night Shift, série exclusiva do LIFETIME, acompanha os dramas do agitado turno noturno da sala de emergência do hospital San Antonio Memorial, onde a equipe é composta por profissionais especiais, médicos e enfermeiros que assumem riscos heroicos e impulsivos para salvar vidas.

No fim da terceira temporada, o destino do plantão noturno era incerto – Paul Cummings (Robert Bailey Jr.) liderou um abandono da equipe depois que seu pai (James McDaniel) comprou o hospital e despediu Topher Zia (Ken Leung). Do outro lado do oceano, TC Callahan (Eoin Macken) ficou inconsciente após um bombardeio em um campo de refugiados.

 

A nova temporada de The Night Shift começa apenas 48 horas depois, com a equipe lidando com as consequências de suas decisões. Na Síria, TC (Eoin Macken) descobre que o sofrimento não tem fronteiras e canaliza sua predileção pelo caos salvando vidas. De volta ao Texas, a Dr. Jordan Alexander (Jill Flint) é a responsável por manter o pronto-socorro funcionando enquanto atende mais veteranos e militares. A paternidade obriga Drew Alister (Brendan Fehr) a reavaliar seu comportamento ao assumir riscos como um médico da sala de emergências e do exército, enquanto aprende a criar uma filha adolescente. A vida pessoal do cirurgião Scott Clemmens (Scott Wolf) continua difícil, mas isso não vai impedi-lo de mergulhar de cabeça na sua vida profissional.

 

Paul tem de lidar com as consequências de defender seu pai e fazer seu próprio caminho. Sua namorada e ex-rival Shannon Rivera (Tanaya Beatty) e o enfermeiro-chefe Kenny Fournette (JR Lemon) irão aprender em breve que três são uma multidão em um apartamento de um quarto.

 

Nesta nova leva de inéditos, um novo personagem se junta à equipe, o enfermeiro Cain Diaz, interpretado pelo ator e produtor Mark Consuelos, conhecido por seu papel na série de All My Children. Cain Diaz é um enfermeiro altamente confiável e enérgico, que veio do México para fazer parte da equipe do San Antonio Memorial Hospital. Ele tem um passado interessante, que será revelado ao longo da temporada.

 

No inédito Não faz mal (imagem), TC e Amira atendem a uma criança síria na base. Drew e Paul tentam salvar a mão dilacerada de um paciente; e Annie chega ao hospital com um visitante inesperado, alguém do passado de Scott.

 

CI: 14

 

ESTREIA – 4/7, quarta-feira, 22h20

 

Produção original Anjinho da Mamãe estreia na faixa Lifetime Movies

O destaque da faixa Lifetime Movies desta quarta é a produção original inédita Anjinho da Mamãe. Neste drama, Katie Porters (Morgan Neundorf) é uma menina de 12 anos que, após o suicídio de sua mãe, foi acolhida por sua prima, Nikki (Amanda Clayton, John Carter: Entre Dois Mundos), e seu marido, Luke (Chris Gallinger, The Best Years).

Mas agora que eles decidiram adotá-la para formar uma nova família, terão de lidar com o pai de Katie, Darren (Peter Michael Dillon, Quantico), um homem violento e perturbado que não quer perder a filha.

 

Anjinho da Mamãe (Mommy’s Little Angel, 2018, CAN)
Gênero: 
drama
Direção: 
Curtis Crawford
Elenco: Amanda Clayton, Morgan Neundorf, Peter Michael Dillon

 

CI: 14 anos

 

*Reapresentação dia 7/7, sábado, 22h20

 


5/7, quinta-feira, 21h30

 

Os estilistas finalmente apresentam suas criações na Semana de Moda de Nova York, no inédito de Project Runway

Em cada episódio, Project Runway (imagem), série vencedora do Emmy, celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 13ª temporada da atração, exclusiva do LIFETIME, mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderada pela modelo Heidi Klum, a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. O consultor de moda Tim Gunn continua como mentor dos competidores.

Em Final – Parte 2, finalmente chega o dia tão esperado: os estilistas terão de apresentar suas coleções na Semana de Moda de Nova York. Com apenas quatro competidores na corrida, quem será o vencedor de Project Runway?

CI: 12

 


6/7, sexta-feira, 21h30

 

Em Bring It!, Miss D se frustra com as atitudes das dançarinas e toma uma decisão dramática

 

Bring It! é o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta nova temporada, Miss D decide que precisa se concentrar mais no que realmente importa: transformar suas garotas em dançarinas incríveis. As Dancing Dolls continuarão batalhando toda semana, com Miss D pressionando-as a pensar em algo maior e preparando-as para vencer.

No inédito desta sexta, Renúncia, após ficar frustrada com a falta de atitude de suas dançarinas, Miss D toma uma decisão dramática. Além disso, agora as garotas terão de se preparar para a competição com música ao vivo. Conseguirão recuperar a confiança de sua treinadora?

 

CI: 12

 

 

ESTREIA – 8/7, domingo, 18h

 

Especial do Lifetime revela as surpreendentes e controversas tradições dos casamentos reais

A monarquia britânica é uma das instituições mais antigas da humanidade, assim como suas tradições. E a mais recente boda real deu um ar de modernidade e começou a flexibilizar os modos seculares da família real. Seria uma estratégia para manter-se viva? É o que aborda o especial Harry & Meghan: Rebeldes Reais, que o Lifetime estreia neste domingo.

A produção revela as mais surpreendentes e controversas tradições nos casamentos reais. E também como Harry e Meghan já demonstraram ser o casal menos convencional na história da realeza. A origem e o passado da noiva, a lista de convidados, as demonstrações públicas de afeto e a quebra de padrões em suas vestimentas deixaram isso claro. O especial de uma hora mostra quais outros costumes estes rebeldes modificaram e quais eles terminantemente não aceitaram.

 

CI: 10

 

 

 

ESTREIA – 8/7, domingo, 19h

 

Inédita no Brasil, produção original do LIFETIME aborda os nove anos de namoro e o casamento do príncipe William e Kate Middleton

Uma produção original do Lifetime e inspirada no casamento real, William e Kate conta a trajetória do Príncipe William e de Catherine Middleton, desde de quando se conheceram na universidade de St Andrew’s na Escócia e a amizade que desenvolveram antes de se comprometerem até as barreiras que tiveram que enfrentar para se tornarem Duques de Cambridge no Reino Unido.

O filme, inédito no Brasil, mostra os altos e baixos dos nove anos de namoro do bonito e inteligente William, filho mais velho de Charles e segundo na linha de sucessão ao trono britânico, e da plebeia Kate, de família de empresários de classe média alta. Aborda, também, o rápido rompimento do namoro em 2007 e como sofreram para lidar com o intenso assédio dos paparazzi e com as pressões das famílias, embora ela tenha sido bem aceita pela família real. O casamento foi realizado em abril de 2011, na Abadia de Westminster.

William e Kate (William and Kate, 2011, Reino Unido / Estados Unidos)
Gênero: romance biográfico
Direção: 
Mark Rosman
Elenco: Camilla Luddington, Nico Evers-Swindell, Victoria Tennant

 

CI: 12 anos

 

*Reapresentação dia 14/7, sábado, 22h20

 


8/7, domingo, 20h40

 

Lifetime Movies reapresenta neste domingo a produção original 
Harry e Meghan: Um Amor Real

Neste domingo, o LIFETIME exibe Harry e Meghan: Um Amor Real (imagem), filme original sobre o romance entre o príncipe Harry e a atriz norte-americana Meghan Markle.

Dirigido por Menhaj Huda, Harry e Meghan: Um Amor Real relata o relacionamento de Harry (interpretado por Murray Fraser, de The Loch) e Meghan (Parisa Ritz-Henley, de Midnight, Texas) desde o momento em que se conheceram, apresentados por amigos, passando pelo começo do namoro, em julho de 2016, que foi mantido em segredo, até ganhar a atenção da imprensa mundial. Três anos mais velha que o noivo, Meghan é atriz, mais conhecida por seu papel na série Suits, e divorciada.

No elenco, Steve Coulter como o príncipe Charles, Bonnie Soper como a princesa Diana, Burgess Abernethy como o príncipe William, Laura Mitchell como Kate Middleton, Maggie Sullivun como a rainha Elizabeth II, Deborah Ramsay como Camilla Bowles, Preston Jakub Karwat como o príncipe George e Briella Wintraub como a princesa Charlotte.

Harry e Meghan: Um Amor Real (Harry & Meghan: A Royal Romance, 2018, EUA)
Gênero: 
biografia, romance
Direção: 
Menhaj Huda
Elenco: Parisa Fitz-Henley, Burgess Abernethy, Laura Mitchell, Murray Fraser

 

CI: 10 anos