‘É a missão mais difícil’, revela Tom Cruise sobre ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’

‘É a missão mais difícil’, revela Tom Cruise sobre ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’

29/06/2018 Off Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Distribuído pela Paramount Pictures, filme estreia nos cinemas dia 26 de julho

Tom Cruise saltou mais de cem vezes de um avião para fazer uma cena, quebrou o tornozelo quando pulou de um prédio para o outro sem usar dublê e correu…incontáveis quilômetros. Não à toa, o ator escolheu MISSÃO:IMPOSSÍVEL – EFEITO FALLOUT (MISSION:IMPOSSIBLE – FALLOUT) como a “missão mais difícil”. Dirigido por Christopher McQuarrie, o longa estreia dia 26 de julho.

– É definitivamente uma nova missão. É uma grande, emocional e divertida história. As pessoas falam sobre a ação, mas o que mais chama a atenção é o interesse delas pelos personagens – revela o ator em vídeo inédito. “Neste filme, Tom realmente surpreende…como dublê, literalmente arriscando a vida pelo filme”, brinca o ator Simon Pegg.

https://www.youtube.com/watch?v=2rthCnR3rBk&feature=youtu.be

Distribuído pela Paramount Pictures, o sexto filme da franquia traz Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson e Michelle Monaghan), correndo contra o tempo depois que uma missão dá errado. “O filme te leva a lugares onde você nunca esteve, mostra coisas que você nunca viu e te coloca com ele nessa experiência”, conta McQuarrie.

Além de Tom Cruise, Simon Pegg e Ving Rhames, o elenco ganha um reforço de peso: Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby se juntam ao time. Cruise também é produtor do filme, ao lado de Jake Myers, J.J. Abrams e do diretor Christopher McQuarrie, que ainda assina o roteiro e a direção de produção.

As melhores intenções muitas vezes voltam para assombrá-lo. Em MISSÃO:IMPOSSÍVEL – EFEITO FALLOUT, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado. Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby são as novidades do elenco, com Christopher McQuarrie de volta à direção.