HBO Latin America destaca o melhor da programação de 1º a 7 de julho

HBO Latin America destaca o melhor da programação de 1º a 7 de julho

29/06/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

HBO LATIN AMERICA DESTACA O MELHOR DA PROGRAMAÇÃO DE 1º A 7 DE JULHO

Na primeira semana de julho, o canal HBO estreia a primeira parte do documentário Os Diários Zen de Garry Shandling​, o quinto episódio de Succession e o longa Blade Runner 2049, vencedor de dois prêmios Oscar®. A programação dos canais do pacote HBO/MAX apresenta ainda O Acordo, com produção e atuação de Dwayne Johnson (The Rock), e  o longa original da HBO Grande Demais Para Quebrar.
Domingo (1º de julho)
Na comédia A Verdade Nua e Crua, Abby Ritcher (Katherine Heigl) é produtora de um programa matutino que é forçada a trabalhar com Mike Chadway (Gerard Butler), um novo apresentador bastante machista. Logo, Mike decide provar suas teorias sobre os homens a Abby e a faz passar por uma série de testes hilariantes. O longa vai ao ar em versão dublada no canal HBO 2 às 16h35.
Às 23h, no canal HBO, a série original Succession chega ao quinto episódio, metade da temporada. Criada por Jesse Armstrong, a produção acompanha a história da família Roy, composta por Logan Roy (Brian Cox) e seus quatro filhos, que controlam um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento.
Segunda-feira (2 de julho)
Uma equipe de especialistas é recrutada pelo capitão Barnes para uma missão secreta: estudar a Esfera, uma espaçonave que está no fundo do Pacífico há mais de 300 anos e cuja origem, propósitos e destino ninguém sabe. A única coisa certa é que lá reside o terror. O suspense estrelado por Dustin Hoffman, Sharon Stone e Samuel L. Jackson vai ao ar às 11h40, no MAX PRIME.
O documentário Os Diários Zen de Garry Shandling​ chega ao canal HBO dividido em duas partes, que vão ao ar nos dias 2 e 9 de junho, às 22h. Dirigida por Judd Apatow, a produção retrata a vida do lendário comediante Garry Shandling por meio de seus diários pessoais e cartas. Enquanto a primeira parte da produção exibe desde a infância de Garry até o cancelamento do seu programa de TV, a segunda parte acompanha sua rotina no programa da HBO até sua inesperada morte aos 66 anos.
Terça-feira (3 de julho)
Centrado no então secretário do Tesouro Americano, Henry Paulson (William Hurt), Grande Demais Para Quebrar apresenta um olhar íntimo sobre a crise financeira de 2008 e os homens e as mulheres em Wall Street que decidiram o destino da economia mundial em questão de poucas semanas. O drama será exibido às 14h45 no HBO SIGNATURE.
O ingênuo Bill Shakespeare deixa sua família para viajar para Londres e realizar seu sonho de se transformar em um grande escritor. Enquanto ele tenta, é pego no confronto entre a severa rainha da Inglaterra e o rei louco da Espanha. A comédia Bill será exibida às 19h25 no canal MAX UP.
Quarta-feira (4 de julho)
Em Meu Primeiro Amor 2, Vada (Anna Chlumsky), já com 13 anos, vive com o pai e a madrasta. Para um trabalho de escola, a menina precisa escrever sobre uma pessoa que não conheceu e decide pesquisar a vida da sua mãe. É assim que que acaba descobrindo verdades sobre si mesma e o amor. A seqüência do drama de 1991, estrelado por Macaulay Culkin, será exibido às 10h10 no MAX UP.
Às 23h55, no canal MAX, será exibido O Lugar Onde Tudo Termina. No drama policial, Luke (Ryan Gosling) é motociclista de acrobacias que descobre ter um filho recém-nascido com Romina (Eva Mendes), sua ex-namorada. Para sustentar a família, Luke começa a roubar bancos. Ao mesmo tempo, o ambicioso policial Avery (Bradley Cooper) e seu departamento corrupto começam a ir atrás dele.
Quinta-feira (5 de julho)
Em E Agora Meu Amor?, o executivo de Nova York, Alex (Matthew Perry), vai a Las Vegas a trabalho e conhece a fotógrafa de origem mexicana Isabel (Salma Hayek). Eles passam a noite juntos e nunca mais se vêem. Três meses depois, ela descobre que está grávida. Eles se casam e se apaixonam. Mas as diferenças culturais, sociais e os projetos de cada um podem pôr fim ao tumultuado romance. O filme começa às 14h no MAX UP.
Dirigido por Thomas Dekker, A Volta de Jack vai ao ar às 22h05 no canal MAX PRIME. Após a perder seu pai em um acidente, Jack (Rory Culkin) volta para o Colorado para cuidar da mãe que ficou emocionalmente abalada. Neste período, ele descobre alguns segredos obscuros de seu passado através de algumas fitas de áudio.
Sexta-feira (6 de julho)
Às 10h30, o canal HBO FAMILY exibe a comédia Quatro Amigas e Um Jeans Viajante 2. Após terminar o último ano da escola,  Carmen (America Ferrera), Bridget (Blake Lively), Lena (Alexis Bledel) e Tibby (Amber Tamblyn) seguem rumos diferentes e precisam descobrir o verdadeiro valor da sua amizade.
Com produção e atuação de Dwayne Johnson, O Acordo será exibido às 12h20 no canal HBO PLUS. Um jovem é acusado de traficar drogas e enfrenta uma condenação de dez anos. Seu pai, John Mathews (Johnson), faz um acordo com o DEA e entra como infiltrado no mundo do narcotráfico para conseguir informação das cabeças do cartel e assim salvar seu filho.
Sábado (7 de julho)
Uma Boa Mentira  conta a história de quatro meninos que sobreviveram à guerra civil sudanesa, que começou em 1983. Depois de muitos anos, eles são acolhidos pelos Estados Unidos, onde têm de se adaptar aos novos costumes com a ajuda de Carrie (Reese Witherspoon), uma agente de empregos. O drama será exibido às 14h25 no canal HBO SIGNATURE.
Em Blade Runner 2049, após descobrir um segredo enterrado há muito tempo, que ameaça o que resta da sociedade, um policial chamado K (Ryan Gosling) embarca na busca de Rick Deckard (Harrison Ford), que está desaparecido há 30 anos. Dirigida por Denis Villeneuve, a sequência de Blade Runner (1982) chega à programação às 22h.