[SPOILER] Vaza fotos das artes conceituais de Vingadores 4 e sinopse

[SPOILER] Vaza fotos das artes conceituais de Vingadores 4 e sinopse

29/06/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Finalmente foi revelado o novo visual de Brie Larson como Capitã Marvel em Vingadores 4, foi em uma nova leva de artes conceituais vazadas de que você pode conferir mais abaixo.

Além dela, vemos o Hulk com seu novo uniforme, Gavião Arqueiro com o seu novo visual, e os heróis Máquina de Combate, Rocket e Nebula além do jovem Nick Fury.

A posição da Capitã Marvel na imagem promocional é muito semelhante à das artes conceituais divulgadas por @ajdesigns0220, o que pode indicar que essas artes são verídicas.

Embora ainda não tenham sido revelados detalhes sobre o filme, o ator Chris Hemsworth, que interpreta o Thor, já revelou que a sequência será ainda mais chocante do que “Vingadores: Guerra Infinita”.

[Best_Wordpress_Gallery id=”4″ gal_title=”Conceituais Vingadores 4″]

 

A sua primeira sinopse divulgada pelo License Global (via ComicBook). Veja abaixo:

A culminação de 22 filmes interconectados, o quarto volume da saga Vingadores vai convidar o público para testemunhar o ponto de virada dessa épica jornada. Nossos amados heróis irão realmente entender quão frágil essa realidade é e os sacrifícios que precisam ser feitos para defendê-la.

Muito embora não tenha sido oficialmente divulgada, é bastante provável que ela seja oficial, uma vez que se trata da mesma publicação que divulgou a primeira sinopse de “Vingadores: Guerra Infinita”, que por sua vez, estava correta.

Além disso, em entrevista para o Collider, os diretores Joe e Anthony Russo afirmaram que o filme poderá ter cerca de três horas de duração:

“Eu vou dizer que este poderia facilmente ser um filme de três horas de duração. Mas nós ainda estamos com bastante material para editar. Nós gostamos que o filme tenha um certo ritmo, mas tenho certeza que conseguiremos fazer com que tudo caiba ali. Eu mal posso imaginar… Nós temos um ano inteiro de trabalho pela frente. Eu acho que a duração será maior que Vingadores 3, mas é impossível afirmar.”

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019.