Wolfenstein II: The New Colossus já disponível para Nintendo Switch

Wolfenstein II: The New Colossus já disponível para Nintendo Switch

02/07/2018 Off Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A Bethesda anuncia hoje que Wolfenstein II: The New Colossus já está disponível para Nintendo Switch. Encabeçado pelo estúdio veterano Panic Button, com orientação da MachineGames, os jogadores podem experimentar uma premiada história, completa e sem censura, além do gameplay que é marca registrada, onde e quando quiserem.

Em Wolfenstein II: The New Colossus, os jogadores entram na pele de BJ Blazkowicz para experimentar uma história repleta de ação, trazida à vida por personagens extraordinários. Junte-se com amigos e companheiros de resistência para encarar a malévola Frau Engel e seu exército nazista. Com o Nintendo Switch, os jogadores podem começar a segunda Revolução Americana tanto em casa quanto fora dela. De forma rápida e eficiente, elimine a ameaça nazista com o suporte para controle por movimentos com o Joy-Con e Pro Controllers, numa mistura perfeita de imersão e precisão.

Vencedor de diversos prêmios, incluindo Melhor Jogo de Ação de 2017, no Video Game Awards, Wolfenstein II: The New Colossus é classificado como “não recomendado para menores de dezoito anos” pelo Ministério da Justiça.