DESTAQUE | Fanvideo reconstrói cena polêmica de Os Últimos Jedi e leva fãs da saga a loucura

DESTAQUE | Fanvideo reconstrói cena polêmica de Os Últimos Jedi e leva fãs da saga a loucura

03/07/2018 Off Por Surya
Spread the love

Os últimos Jedi depois de tanto tempo ainda gera discussões entre os fãs de Star Wars.

Seja em uma mesa em uma burgueria regada a milk shake e rock oitentista, os destinos dos personagens ainda são discutíveis.

Nessa altura do jogo já é popular a impopularidade (sem trocadilhos) do longa de Rian Johnson. Entre muitas coisas a sequência envolvendo o “voo da Leia” e as atitudes de Luke são as mais comentadas.

Ainda hoje, e isso é verdade, falei no assunto com uma amiga fã da saga e chegamos à conclusão que bastava pequenos toques de genialidade na produção para que essa fizesse mais sentido a muitos fãs da saga.

Em nossas palavras faltou o amor e o carinho necessário para que essa sequência tivesse um jeito Skywalker de ser, se é que vocês me entendem.

E não é que um fanvid com uma montagem sensacional conseguiu fazer em poucos minutos resolver grande parte do anticlímax do episódio VIII.

Ou seja, eles conseguiram dar ao Luke todo o heroísmo faltante e a Leia uma sintonia jamais vista na saga até agora. Tenho certeza que isso salvaria essa sequência. Então que tal Rian aprender com a galera e lançar uma versão repensada com essa sequência e fazer com que a sua versão seja mais aceita pelos fãs. Pois afinal imitar ao mestre George Lucas e voltar atrás, ainda é tempo. Não acredita no que estou falando? Dá um play aí e fique de queixo caído com o resultado. Nós ficamos.

https://www.facebook.com/StarWarsFranky/videos/570906579955909/