HISTORY – Destaques de 9 a 15 de julho

HISTORY – Destaques de 9 a 15 de julho

08/07/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

9/7, segunda-feira, 18h

 

A história e a influência dos automóveis nos Estados Unidos são abordadas em série do HISTORY

 

As histórias épicas dos vencedores por trás das marcas de automóveis mais famosas e dos perdedores que fracassaram em sua corrida para a glória na indústria automobilística são analisadas na minissérie Gigantes dos Motores (The Cars That Made America)(imagem), destaque do HISTORY nesta segunda-feira.

Os carros eram considerados uma ideia que mudaria tudo, máquinas que criariam impérios, destruiriam vidas, uniriam ou dividiriam. Os automóveis conduziram e influenciaram os Estados Unidos até os dias de hoje, mas as histórias por trás de suas rodas não são exatamente as que o mundo conhece.

No primeiro episódio, o automóvel é uma máquina nova e revolucionária, que vem para transformar os Estados Unidos de forma inimaginável. Nesse contexto, jovens visionários se preparam para lutar implacavelmente pelo controle da nova indústria. Homens como Henry Ford, Dodge Brothers, William Durant e Walter Chrysler arriscam seus meios de subsistência na luta para que a revolução no transporte alcance as massas. Sua batalha pela supremacia servirá de base para alguns dos maiores e mais influentes impérios corporativos da história americana.

Classificação Indicativa: 10 anos

 


10/7, terça-feira, 20h50

 

Maratona especial traz três episódios de Desafio Sob Fogo em sequência

 

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire) (imagem), série exclusiva do HISTORY, apresenta fabricantes de armas de alto nível competindo para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais a adagas indianas.

As armas precisam passar pela avaliação crítica e pelos testes impiedosos do painel de especialistas, que incluem os juízes J. Neilson, Doug Marcaida e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight. Nessa competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas  tornam-se uma batalha contra o tempo, que envolve inteligência, engenhosidade e criatividade. Nesta terça, o HISTORY apresenta maratona com três episódios, a partir das 20h50:

20h50 – Makraka: Arma Mortal Africana

21h45 – A Escolha dos Fãs

22h40 – A Akrafena

CI: 12

 


12/7, quinta-feira, 23h35

Episódio de Homens e Armas apresenta as armas mais lendárias da humanidade

Armas e armaduras têm desempenhado um papel de destaque na cultura pop, em filmes, videogames, quadrinhos e programas de TV. Na série Homens e Armas (Man at Arms: Art of War), um time de armeiros especialistas recria habilmente armas famosas, desde o início. A produção é apresentada pelo astro de filmes de ação Danny Trejo (MachetePlaneta TerrorUm Drink no Inferno).

Na série, eles utilizarão tanto as ferramentas disponíveis na época em que as armas foram criadas, como as tecnologias atuais, para reproduzir artefatos históricos e modernos de artes marciais. E as armas serão testadas por experts, para avaliar seu poder de destruição e funcionalidade no mundo real.

O episódio que HISTORY apresenta nesta quinta, Armas lendárias, mostra armas míticas que não precisam de apresentação: as espadas, que se converteram em grandes lendas da humanidade.

CI: 12

 


13/7, sexta-feira, 22h40

Em episódio inédito, Os Caçadores de Relíquias entram em uma difícil negociação com o Rei dos Ciganos

 

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, sejam em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers) (imagem), série exclusiva do HISTORY.

No episódio Tesouros Incríveis, os rapazes descobrem uma antiga fábrica de tijolos que guarda várias preciosidades enterradas. Além disso, em Indiana, eles se encontram com o “Rei dos Ciganos” e tentam comprar algo de sua coleção de partes de motocicletas Harley, mas isso não será nada fácil!

CI: 10

 

14/7, sábado, 23h35

Episódio inédito de Sobrevivendo Abaixo de Zero mostra a importância de entender e respeitar as leis implícitas do Ártico

 

Sobrevivendo Abaixo de Zero (Life Below Zero) (imagem) é uma série factual que retrata um meio de vida em condições extremas, impostas pela baixa temperatura. Essa atração exclusiva do HISTORY, atualmente na quarta temporada, vem cativando e emocionando milhares de telespectadores em todo o mundo. A produção tornou-se líder de audiência e ganhou um Emmy Primetime de Melhor Cinematografia para o gênero reality show (Outstanding Cinematography for Reality Programming Genre – Factual Entertainment and Lifestyle).

A produção mostra o dia a dia de pessoas que decidiram construir seus lares no Alasca, uma das regiões mais inóspitas do planeta, suportando duras temperaturas abaixo de zero. Apesar de todo o conhecimento e das ferramentas para sobreviver ao frio extremo, o clima em todo o mundo ficou imprevisível e, dessa vez, o inverno chegará antes do tempo.

Cada personagem de Sobrevivendo Abaixo de Zero (Sue, Chip e Agnes Hailstone, Andy, Glenn e Jessie) tem de aproveitar até a última oportunidade para colher, caçar, pescar e construir, antes que a terra se cubra de branco e congele tudo ao seu redor. Enfrentando desafios e imprevistos, esses habitantes do Alasca encaram batalhas diárias contra a brutalidade do frio e as escassas horas de luz solar.

No episódio O Confronto, os protagonistas do programa explicam como, para sobreviver, superaram a topografia e os diferentes desafios da natureza do Alasca. Eles também falam sobre as leis implícitas do Ártico e discorrem sobre as consequências de ignorá-las e as recompensas por respeitá-las.

CI: 16

 

15/7, domingo, a partir das 19h35

 

HISTORY exibe 12 episódios na supermaratona especial de Loucos Por Carros

 

Conhecida como a Cidade do Pecado, a cidade americana de Las Vegas é célebre por seus cassinos e recebe milhares de turistas dispostos a apostar muitas fichas por lá. Danny “O Conde” Koker, por sua vez, é um cidadão de Vegas que gosta mesmo é de jogar com automóveis e motocicletas, seu principal negócio. Quanto mais antigo e raro o veículo, mais alta é a proposta feita por ele.  A série Louco Por Carros (Counting Cars) (imagem), exclusiva do HISTORY, acompanha Danny e sua trupe no dia a dia de seu negócio.

Danny é uma lenda viva de Las Vegas: ele compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas que fizeram história e se transformaram em verdadeiros ícones das estradas. O programa apresenta as delirantes aventuras de Danny, que, com a ajuda de sua talentosa equipe, faz de sua paixão um verdadeiro negócio lucrativo ao restaurar, modificar, personalizar e vender essas “joias”.

Neste domingo, o HISTORY exibe 12 episódios da série:

19h35 – Fritando Pneus

20h – Carro dado não se olha a roda

20h25 – O rei e o louco

20h50 – O conde de Monte Carlo

21h15 – Indo até o fim

21h40 – Motos e broncos

22h05 – Uma lenda em duas rodas

22h30 – Extravagante e irreverente

22h55 – Passeio no Buick Riviera

23h20 – Hotrod por todo lado

23h45 – Febre de Firebird

00h10 – Van Gogh para crianças

CI: 10