LIFETIME estreia especial e filme em noite dedicada à monarquia inglesa

LIFETIME estreia especial e filme em noite dedicada à monarquia inglesa

08/07/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O especial Harry & Meghan: Rebeldes Reais e o longa Will & Kate fazem parte da programação temática inédita

 

8/7, domingo, a partir das 18h

 

Duas estreias e a reapresentação de um filme de sucesso do LIFETIME compõem a noite temática dedicada às histórias da família real britânica. No domingo, 8 de julho, o canal estreia Harry & Meghan: Rebeldes Reais (Harry and Meghan: Royal Rebels), especial que revela as surpreendentes e controversas tradições dos casamentos reais; e o longa William e Kate (William and Kate), sobre o romance do príncipe herdeiro, o segundo na linha de sucessão da coroa inglesa. Na sequência, o LIFETIME também exibe o filme Harry & Meghan: Um Amor Real.

 

ESTREIA – 18h – Harry & Meghan: Rebeldes Reais

A monarquia britânica é uma das instituições mais antigas da humanidade, assim como suas tradições. A mais recente boda real, no entanto, deu um ar de modernidade e começou a tornar mais flexíveis os costumes seculares da família real. Seria uma estratégia para manter-se viva?

A produção inédita revela as mais surpreendentes e controversas tradições nos casamentos reais. E também como Harry e Meghan já demonstraram ser o casal menos convencional na história da realeza. A origem e o passado da noiva, a lista de convidados, as demonstrações públicas de afeto e a quebra de padrões em suas vestimentas deixaram isso claro. O especial de uma hora mostra quais outros costumes esses jovens “rebeldes” modificaram e quais decididamente não aceitaram.

 

Classificação indicativa: 10 anos

 

ESTREIA – 19h – William e Kate

Essa produção original do LIFETIME, inédita no Brasil, conta a história do romance entre o Príncipe William e Catherine Middleton, desde quando se conheceram na universidade de St Andrew’s na Escócia, até a amizade que desenvolveram antes de se comprometerem, e as barreiras que tiveram de enfrentar para se tornarem Duques de Cambridge no Reino Unido.

O filme mostra os altos e baixos dos nove anos de namoro do bonito e inteligente William, filho mais velho de Charles e segundo na linha de sucessão ao trono britânico, e da plebeia Kate, de família de empresários de classe média alta. Aborda, também, o rápido rompimento do namoro em 2007 e como sofreram para lidar com o intenso assédio dos paparazzi e com as pressões das famílias, embora Kate tenha sido bem aceita pela família real. O casamento foi realizado em abril de 2011, na Abadia de Westminster. Kate anunciou nesta segunda-feira (2) que espera o quarto herdeiro do casal.

William e Kate (William and Kate, 2011, Reino Unido / Estados Unidos)
Gênero: romance biográfico
Direção: 
Mark Rosman
Elenco: Camilla Luddington, Nico Evers-Swindell, Victoria Tennant

 

CI: 12 anos

 

20h40 – Harry & Meghan: Um Amor Real

Dirigida por Menhaj Huda, essa produção original LIFETIME relata o relacionamento de Harry (Murray Fraser, de The Loch) e Meghan (Parisa Ritz-Henley, de Midnight, Texas) desde o momento em que se conheceram, apresentados por amigos, passando pelo começo do namoro, em julho de 2016, mantido em segredo até ganhar a atenção da imprensa mundial. Três anos mais velha que o noivo, Meghan é atriz, mais conhecida por seu papel na série Suits, e divorciada.

No elenco, Steve Coulter no papel do príncipe Charles, Bonnie Soper (a princesa Diana), Burgess Abernethy (o príncipe William), Laura Mitchell (Kate Middleton), Maggie Sullivun (a rainha Elizabeth II), Deborah Ramsay (Camilla Bowles), Preston Jakub Karwat (o príncipe George) e Briella Wintraub, interpretando a princesa Charlotte.

Harry & Meghan: Um Amor Real (Harry & Meghan: A Royal Romance, 2018, EUA)
Gênero:
 romance biográfico
Direção: 
Menhaj Huda
Elenco: Parisa Fitz-Henley, Burgess Abernethy, Laura Mitchell, Murray Fraser