Animais Fantásticos | Johnny Depp mostrou-se super profissional, afirma revista

Animais Fantásticos | Johnny Depp mostrou-se super profissional, afirma revista

12/07/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Os bastidores dos longas-metragens recentes estrelados por Johnny Depp foram recheados de polêmicas. Em “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, havia relatos de que o astro atrasava constantemente as gravações e que por vezes aparecia bêbado e drogado para participar das mesmas; já em “Cidade de Mentiras”, foi revelado que Depp tentou agredir um dos profissionais da produção após um desentendimento.

Seu recente mau comportamento, intensificado pelas acusações de violência doméstica feitas por Amber Heard em 2016, gerou alguma expectativa negativa sobre sua interação com a produção de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, mas parece nada de caótico aconteceu. De acordo com a revista Variety, o ator aparecia para suas gravações nos horários certos e sabia suas falas, além de ter se relacionado bem com todo o resto do elenco e da equipe de produção.

Também é adicionado que Depp participará tradicionalmente da divulgação do longa pelo mundo, aparecendo em entrevistas e coletivas de imprensa, mas sem o mesmo destaque que outras estrelas, como Tom Cruse e Will Smith, costumam ter. Há alguns meses, o cineasta David Yates comentou que pretende contar com Depp em todas as continuações de “Animais Fantásticos”.

A segunda dessas aventuras, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chegará aos cinemas em 15 de novembro. A história acompanha Newt Scamander (Eddie Redmayne) unindo forças com seu antigo professor, Alvo Dumbledore (Jude Law), para impedir que Grindelwald (Depp) alcance seu grande objetivo: dominar todos os seres não-mágicos.

 

Reprodução: O Vicio