JOKER | Joaquin Phoenix queria muito o papel e afirma, é muito assustador

JOKER | Joaquin Phoenix queria muito o papel e afirma, é muito assustador

12/07/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Em recente entrevista o ator de 43 anos afirma, que sempre se interessou pelo papel.

Joaquin Phoenix construiu uma aclamada carreira no cinema independente nos últimos anos e chegou a recusar alguns importantes papeis em longas muito conhecidos, mas havia um personagem mais badalado que sempre esteve em sua lista de exceções: o Coringa! Em entrevista ao Collider, Phoenix admitiu que estava interessado em interpretar o inimigo do Batman num projeto assim há anos, mas pensou que o sonho jamais se tornaria realidade quando outro ator foi escalado no papel.

“Três ou quatro anos atrás, liguei para meu agente e perguntei por que não produziam um estudo de personagem de baixo orçamento sobre um antagonista. Achei que não poderia ser o Coringa, porque ele acabara de ser feito, então quando comecei a pensar em outros personagens, meu agente me ligou e disse que marcaria uma reunião com a Warner Bros. Quando ouvi esta ideia, pensei que era empolgante e que era o tipo de experiência que gostaria de ter com uma adaptação de quadrinhos. Senti que poderia fazer algo especial em cena.”

 

 

O longa-metragem de origem do Coringa será ambientado num universo original sem nenhuma relação com o DCEU e, segundo Joaquin Phoenix, este mundo é muito assustador. Em entrevista ao Collider, o ator admitiu que este aspecto intimidante foi um dos motivos que fizeram ele se interessar pelo projeto.

“Preciso de muito tempo e consideração para decidir com o que irei trabalhar. O processo obviamente é ler o roteiro e conhecer o diretor, e tive muitas reuniões e discussões com Todd. Acho que é muito impressionante e parece ter uma compreensão muito grande sobre este universo e do que está tentando expressar. Há algo de muito atraente em trabalhar com ele neste projeto em particular. Parece único, se sustenta em seu próprio mundo de certo modo e me assusta pra caramba. Pode muito bem ser a coisa que mais te assusta.”

Disse.

Coringa” será dirigido por Todd Phillips e deve estrear em 2019, sendo que as gravações começam em novembro. Joaquin Phoenix está confirmado para retratar o personagem principal.

JOAQUIN PHOENIX SERÁ O CORINGA EM NOVO FILME DE TODD PHILLIPS QUE CONTA A ORIGEM DO VILÃO

 

O longa é uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas

 

A Warner Bros. Pictures anuncia que o ator Joaquin Phoenix estrelará o mais novo filme da DC que conta a origem de um dos mais notórios vilões dos quadrinhos, o Coringa.

Sob direção de Todd Phillips, o filme gira em torno do icônico vilão e é uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas. A exploração de Phillips de um homem desconsiderado pela sociedade não é apenas um corajoso  estudo de personagem, mas também um conto de advertência mais amplo.

Phillips irá dirigir a partir de um roteiro que ele coescreveu com o escritor Scott Silver (“O Vencedor”). O filme será produzido por Emma Tillinger Koskoff e o produtor executivo será Richard Baratta. As filmagens começam ainda este ano.

Um dos atores mais versáteis da atualidade, Phoenix já recebeu três indicações ao Oscar por seu trabalho em “O Mestre”, de Paul Thomas Anderson, “Johnny & June”, de James Mangold, no qual ele interpreta Johnny Cash, e “Gladiador”, de Ridley Scott. Ele ganhou o prêmio de Melhor Ator no Festival de Cinema de Cannes de 2017 por “Você Nunca Esteve Realmente Aqui”, de Lynne Ramsey, e também foi aclamado por seu trabalho em inúmeros filmes, incluindo “Ela”, de Spike Jonze. Seu filme mais recente, “Don’t Worry, He Won’t Get Far on Foot”, de Gus Van Sant, estreou em Sundance este ano.

O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

Texto reprodução: O vicio