HISTORY – Destaques de 23 a 29 de julho

HISTORY – Destaques de 23 a 29 de julho

16/07/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Semana da Máfia: de 23 a 29 de julho

 

Programação especial com estreia da série Reis do Crime e dos especiais Terra de Cartéis e Os Segredos de Pablo Escobar

 

 

ESTREIA – 23/7, segunda-feira, 22h40

 

Em quatro episódios, nova série traz as histórias dos maiores chefes de organizações criminosas

 

Abrindo a programação especial Semana da Máfia, o HISTORY estreia a série Reis do Crime (Kingpin) (imagens). No crime organizado, há sempre um líder e uma legião de soldados prontos para ocupar seu lugar assim que a oportunidade se apresentar. Cada um dos quatro episódios da nova série, que o HISTORY exibe de 23 a 29 de julho, às 22h40, mostra a ascensão ao topo de um dos chefes mais notórios de organizações mafiosas.

23/7, segunda-feira

O episódio de estreia é sobre El Chapo: no início dos anos 90, a rede do narcotráfico mexicana está nas mãos de três cartéis violentos. Mas apenas um deles tem um líder ambicioso e brutal, capaz de unificá-los e se tornar o criminoso mais poderoso da história do México.

 

24/7, terça-feira

Em Pablo Escobar, o negócio da cocaína na Colômbia nos anos 70 não tem dono. Centenas de pequenos traficantes disputam o controle até a chegada daquele que se tornará o criminoso mais poderoso e bilionário da história.

25/7, quarta-feira
Boston nos anos 70: dezenas de gangues irlandesas lutam pelo território até a chegada de Whitey Bulger, que não descansará até controlar tudo e se tornar o mafioso mais famoso da história da cidade. Mesmo que isso faça dele um dos homens mais procurados pelo FBI.

26/7, quinta-feira

No último episódio, nos anos 80, a máfia de Nova York era dividida entre duas facções: a Velha Escola e a Nova Escola. Mas John Gotti, um capo sanguinário, se tornará o rosto visível da mais poderosa organização criminosa que o mundo já viu.

*Reapresentação dos episódios de 24 a 27/4, terça a sexta, às 20h50

Classificação Indicativa: 14 anos

 


ESTREIA – 27/7, sexta-feira, 22h40

 

Especial inédito mostra o combate aos cartéis de drogas na fronteira entre os Estados Unidos e o México

 

Nesta sexta, o HISTORY estreia Terra de Cartéis (Cartel Land) . Em formato de documentário, o especial traz um olhar sem precedentes sobre as atividades de dois grupos de vigilância, enquanto combatem os cartéis de tráfico de drogas que atuam na fronteira entre os Estados Unidos e o México.

No estado mexicano de Michoacán, o Dr. José Meireles, um médico conhecido como “El Doctor”, lidera o Autodefensas, um grupo formado por cidadãos comuns para combater o violento cartel Los Caballeros Templários, que há anos causa estragos na região.

Enquanto isso, no Arizona, em Altar Valley, num corredor deserto e estreito, conhecido como “beco da cocaína”, o veterano Tim “Nailer” Folley lidera um pequeno grupo paramilitar, o Arizona Border Recon, que tem por objetivo impedir que a guerra contra as drogas do México se infiltre em território estadunidense.

CI: 16

 


ESTREIA – 28/7, sábado, 22h40

HISTORY estreia o especial Os Segredos de Pablo Escobar

 

Neste sábado, o HISTORY estreia o especial em duas partes Os Segredos de Pablo Escobar (Escobar Exposed). Vinte e cinco anos após a morte de Pablo Escobar, sua viúva, Victoria Henao, seu filho Juan, e alguns amigos mais próximos saem do anonimato para contar sua história e revelar uma grande quantidade de informações inéditas sobre a vida e o legado do “Czar da Cocaína”.

Com duas horas de duração ao todo, e imagens exclusivas e nunca vistas de Pablo Escobar e sua família, o especial em formato de documentário foi lançado em 2017, na feira audiovisual de Cannes. A produção oferece um olhar mais cru sobre os fatos, sem glamourizar a vida de Escobar e suas atividades criminosas.

CI: 16

 

 

29/7, domingo, a partir das 15h

Maratona especial apresenta todos os episódios de Os Segredos de Pablo Escobar e Reis do Crime em sequência

 

Neste domingo, o HISTORY exibe, na sequência, a maioria dos episódios da programação temática Semana da Máfia: as duas partes de Os Segredos de Pablo Escobar (Escobar Exposed) e os quatro episódios de Reis do Crime (Kingpin) . A maratona especial começa às 15h:

15h – Os Segredos de Pablo Escobar – parte 1

16h – Os Segredos de Pablo Escobar – parte 2

CI: 16 anos

17h – El Chapo

19h – Pablo Escobar

20h50 – Whitey Bulger

22h40 – John Gotti


CI: 14 anos