Sonia Polonca é uma das convidadas do evento “Música no MCB”, do Museu da Casa Brasileira

Sonia Polonca é uma das convidadas do evento “Música no MCB”, do Museu da Casa Brasileira

16/07/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Sonia Polonca é uma das convidadas do evento “Música no MCB”, do Museu da Casa Brasileira

A coach de canto fez uma interpretação exclusiva da canção “Seu Nome na Areia”, de autoria Christianne Neves, e irá apresentá-la no projeto

Acontece no dia 22 de julho o evento “Música no MCB”, que nesta edição apresenta o projeto “Christianne Neves e Vozes”, no Museu da Casa Brasileira, a partir das 11 horas.

Compositora, pianista e arranjadora, Christianne irá acompanhar a apresentação de 11 cantores brasileiros. Entre eles, a psicóloga e coach de canto Sonia Polonca, que irá interpretar a canção “Seu Nome na Areia” (de Christianne e Fernanda Porto), gravada em participação do CD da pianista.

O repertório é de música original brasileira e os arranjos, todos realizados pela compositora. O evento, que está em sua 19ª temporada, reúne cerca de 400 pessoas por edição e já contou com a presença de inúmeros grupos renomados da música popular brasileira.

Sonia, que já trabalhou com a pianista anteriormente, está com boas expectativas para o evento. “Este projeto é interessante, são vozes e piano. Fiquei super feliz em participar desse grupo. A Christianne é uma pianista maravilhosa, muito respeitada”, elogia.

Sobre Sonia Polonca

Com longa experiência musical, a coach vocal, Sonia Polonca iniciou sua carreira como cantora e pianista. Durante sua trajetória, trabalhou ao lado da mestra Nanci Miranda e passou pelo CLAM (Centro Livre de Aprendizagem Musical), escola do Zimbo Trio, onde fundou o departamento de voz.

Graduada em psicologia, curso que é um diferencial em seu trabalho como coach, já instruiu grandes nomes da música e da dramaturgia brasileira.