TNT – Destaques da programação (16 a 22 de julho)

TNT – Destaques da programação (16 a 22 de julho)

16/07/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Destaques da Programação

16 a 22 de Julho

  • FESTIVAL DE FÉRIAS TNT – De segunda a sexta, às 14h e às 16h

    Nanny Mcphee: A Babá Encantada + 2012
    Toy Story 3 + OZ: Mágico e Poderoso

OZ: Mágico e Poderoso + Alice no País das Maravilhas
UP: Altas Aventuras + Hitch: Conselheiro Amoroso

Hitch: Conselheiro Amoroso + A Garota da Capa Vermelha

SEGUNDA-FEIRA, 16 DE JULHO

TNT CINEMA BRASILEIRO

22h30: Minha Mãe é Uma Peça (2013) Comédia, Brasil, 12 anos. Com: PAULO GUSTAVO, RODRIGO PANDOLFO e MARIANA XAVIER. Sinopse: Dona Hermínia é uma mãe divorciada que resolve sair de casa após se decepcionar com os seus três filhos: Marcelina, Juliano e Garib. Durante uma conversa, eles dizem que a consideram insuportável e decide passar uns dias com sua tia Zélia. Durante esse tempo, fala sobre a relação com cada um deles Dona Hermínia é uma mãe divorciada que, um dia, Ela vai para o apartamento de sua tia Zélia esfriar a cabeça e repensar a vida. Os filhos, sozinhos em casa, a princípio apreciam a liberdade, mas depois veem que não é fácil ficar longe da mãe.

TERÇA-FEIRA, 17 DE JULHO

TNT MEGAFILM

 

22h30: Minions (2015) Animação/Infantil, EUA, Livre. Sinopse: Minions são seres amarelos multicelulares que existem desde o início dos tempos e evoluíram de organismos unicelulares a seres bizarros que têm apenas um propósito: Servir aos vilões mais malvados da história.  Entretanto, sua estupidez acaba por atrapalhar todos os mestres que serviram, incluindo um T. Rex, Genghis Khan, Napoleão e até o Drácula e, por isso, eles decidem isolar-se do mundo e começar uma nova vida no Ártico. Em algum momento na década de 1960, a falta de um mestre os leva à depressão, e é aí que Kevin, Stuart e Bob se voluntariam para encontrar um novo mestre e dar novo propósito a seus irmãos. Eles chegam numa convenção de vilões em Orlando, onde competem pelo direito de se tornarem capangas de Scarlet Overkill, uma vilã elegante e ambiciosa determinada a se tornar a primeira super-vilã a dominar o mundo.

QUARTA-FEIRA, 18 DE JULHO

21h45: 2012 (2009) Aventura/Ação/Ficção Científica, EUA, 12 anos. Sinopse: Nunca antes na história uma data foi tão significante para tantas culturas, religiões, cientistas e governos. 2012 é uma aventura épica sobre um cataclismo global que traz o fim do mundo e conta a heróica luta dos sobreviventes.

QUINTA-FEIRA, 19 DE JULHO

TNT NITRO

22h30: Policial em Apuros (2014) Ação/Comédia, EUA, 14 anos. Com: KEVIN HART e ICE CUBE. Sinopse: Ben tem um trabalho sossegado como segurança em um colégio e está feliz com a sua nova namorada, a bela Angela. Quando o relacionamento se encaminha para ficar sério, ele terá enfrentar o irmão protetor da jovem, James, um policial linha dura. Para aceitar que os dois fiquem juntos, James faz uma proposta: os dois vão patrulhar as ruas da cidade juntos por 24 horas. Se ele superar o desafio, será aceito como membro da família e poderá ter o relacionamento com Angela.

SEXTA-FEIRA, 20 DE JULHO

20h25: A Proposta (2009) Drama/Romance/Comédia, EUA, 12 anos. Com: SANDRA BULLOCK, RYAN REYNOLDS e MARY STEENBURGEN. Sinopse: Quando a poderosa editora de livros Margaret (SANDRA BULLOCK) encara a possibilidade de ser deportada ao Canadá, ela inventa que é noiva do seu assistente, Andrew (RYAN REYNOLDS), a quem tem atormentado por anos. Ele concorda em participar do faz-de-conta, mas sob a condição de que eles viajem ao Alasca para encontrar sua família excêntrica (MARY STEENBURGEN, CRAIG T. NELSON, BETTY WHITE). Margaret se verá em situações mais do que embaraçosas e manterá a farsa com Andrew apesar de todas as consequências.

SÁBADO, 21 DE JULHO

TNT ADVENTURE

22h: Capitão América 2: O Soldado Invernal (Captain America: The Winter Soldier, 2014) Aventura/Ação, EUA, 12 anos.Direção: Anthony Russo e Joe Russo. Com: Chris Evans, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Robert Redford e Sebastian Stan.Sinopse: Dois anos após os eventos catastróficos em Nova York envolvendo Os Vingadores e alienígenas, Steve Rogers, o Capitão América, vive em Washington, D.C. e trabalha para a agência de espionagem S.H.I.E.L.D., enquanto tenta se ajustar ao mundo moderno. Ao lado de Natasha Romanoff e Nick Fury, continua em busca de justiça e paz, mas essa luta tomou um novo formato mais secreto. Quando Fury é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América precisa enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal, alguém de seu passado que também redefinirá seu futuro e de todo o mundo, mas o vilão não está sozinho e nem mesmo a S.H.I.E.L.D. está livre da influência de seus inimigos.

DOMINGO, 22 DE JULHO

TNT MEGAFILM

 

22h: Cinderela (2015) Familiar/Drama/Fantasia, EUA. Direção: Kenneth Branagh. Com: Cate Blanchett e Lyle James. Sinopse: O pai de Ella se casa novamente após ficar viúvo. Ansiosa para apoiá-lo, Ella recebe bem a madrasta e suas filhas, Anastasia e Drisella, em casa da família. Mas quando o pai morre, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da casa, a jovem sempre coberta de cinzas passa a ser chamada de Cinderela. Mesmo assim, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe ¿ter coragem e ser gentil¿ e não cederá ao desespero. Tudo muda quando conhece um belo rapaz na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe. Sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para um baile. Só que sua madrasta a proíbe de ir e ainda rasga seu vestido, mas uma gentil mendiga aparece e muda a vida de Cinderela para sempre.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.