HBO Latin America destaca o melhor da programação de 15 a 21 de julho

HBO Latin America destaca o melhor da programação de 15 a 21 de julho

17/07/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

HBO LATIN AMERICA DESTACA O MELHOR DA PROGRAMAÇÃO DE 15 A 21 DE JULHO
Vencedor de três prêmios Oscar® e dirigido por Christopher Nolan, Dunkirk é destaque da semana do canal HBO. Entre os dias 15 e 21 de julho, a programação dos canais do pacote HBO/MAX apresenta maratonas imperdíveis de séries: a primeira temporada completa de TRUE BLOOD e as duas temporadas de WESTWORLD. Além disso, vai ao ar no canal HBO um especial com a exibição do primeiro episódio de 14 séries da HBO Latin America, como os sucessos O NEGÓCIO, PSI, MAGNÍFICA 70  e  SR. ÁVILA.
Domingo (15 de julho)
Estrelada por Whoopi Goldberg, a comédia dramática Corina, Uma Babá Perfeita será exibida às 9h10 no canal MAX UP. Manny (Ray Liotta) ainda não superou a morte da esposa. Tão pouco Molly (Tina Majorino), sua filha de 9 anos. Ciente de que a menina precisa de mais atenção, ele contrata Corina (Goldberg), uma jovem animada e cheia de vida para cuidar da criança e da casa.

Baseado nos quadrinhos de Alan Moore e David Lloyd, com roteiro das irmãs Wachowski, V de Vingança vai ao ar às 19h40 no canal HBO SIGNATURE. Em uma Inglaterra sob o  controlador regime ditatorial, o mascarado conhecido como “V” (Hugo Weaving) leva Evey (Natalie Portman) para seu esconderijo, onde lhe mostra livros, músicas e um mundo de coisas proibidas. Juntos, eles lutarão por uma sociedade justa.

Segunda-feira (16 de julho)
Escrito e dirigido por Ed Harris, Appaloosa – Uma Cidade Sem Lei é atração do canal MAX PRIME às 12h25. No longa, baseado no romance homônimo de Robert B. Parker, Virgil Cole (Harris) e Everett Hitch (Viggo Mortensen) chegam a Appaloosa, uma cidadezinha sem lei que está nas mãos do impiedoso fazendeiro Randall Bragg (Jeremy Irons). Enquanto eles  tentam proteger a cidade, a viúva Allison French (Renée Zellweger) ameaça destruir a amizade dos dois.
A comédia espanhola Diga Sim começa às 17h45 no canal MAX UP. Victor (Santi Millán) trabalha em um velho cinema que está prestes a fechar, já Estrella (Paz Vega) é uma aspirante a atriz que sonha com a fama. Um dia, os dois participam de um programa de concursos e, para ganhar, precisam fingir que estão apaixonados, embora se detestem.
Terça-feira (17 de julho)
Em Segredos Imperdoáveis, uma viúva autoritária vive com o ingênuo filho adolescente em uma fazenda no Kansas. Habituada a seduzir os empregados, ela não aceita a reação negativa do novo funcionário, que tenta convencer o rapaz a se rebelar contra a mãe. Com Kate Capshaw, Jeremy Davies, Vince Vaughn, Paul Rudd e Ashley Judd no elenco, o drama vai ao ar às 10h40 no canal HBO SIGNATURE.
Hailey Dean (Kellie Martin) é uma ex-promotora que agora atua como terapeuta. Quando um de seus pacientes é interrogado pela polícia sobre o desaparecimento dos pais, a antiga experiência de Hailey o ajudará a provar sua inocência.O suspense O Mistério De Hailey Dean: Assassinato Com Amor será exibido às 22h30 no canal HBO FAMILY.
Quarta-feira (18 de julho)
A partir das 11h, o canal HBO exibirá o primeiro episódio de 14 séries da HBO Latin America. A programação especial inclui as brasileiras A VIDA SECRETA DOS CASAIS, MAGNÍFICA 70, MULHER DE FASES, FDP, PREAMAR, O NEGÓCIO e PSI; as argentinas EPITÁFIOS e O JARDIM DE BRONZE; a chilena PRÓFUGOS; a produção bilíngue O HIPNOTIZADOR; e as mexicanas DEUS INC., CAPADÓCIA e SR. ÁVILA, cuja quarta e última temporada estreia em 29 de julho.
Alex (Devon Sawa) está prestes a viajar para Paris com seus amigos, mas tem um pressentimento de que o avião vai explodir. Alucinado, ele causa o maior tumulto e é expulso da aeronave com mais seis pessoas. Pouco depois, o avião explode no ar e eles percebem que enganaram a morte. Mas até quando? Premonição começa às 16h30 no canal HBO PLUS.
Quinta-feira (19 de julho)
A partir das 9h, o canal HBO exibe a primeira temporada completa da série original TRUE BLOOD, vencedora de prêmios Emmy® e Globo de Ouro®. Na Lousiana, as pessoas ainda estão se acostumando com a ideia de conviver com os vampiros. A jovem Sookie (Anna Paquin) não vê problemas nessa coexistência e até se apaixona por um vampiro de 173 anos de idade. No entanto, uma série de acontecimentos pode fazê-la mudar de opinião.
Dirigido pelo britânico David Yates, o longa A Lenda de Tarzan vai ao ar às 22h35 no canal HBO SIGNATURE. Anos se passaram desde que John Clayton III (Alexander Skarsgård), que um dia foi conhecido como Tarzan, abandonou a selva africana e foi para Londres com a esposa, Jane (Margot Robbie). Mas uma missão diplomática o leva de volta às terras do Congo e, quando a vida de sua família é ameaçada, a verdadeira natureza do rei dos macacos vem à tona.
Sexta-feira (20 de julho)
Para matar a saudade de WESTWORLD, a partir das 11h05, o canal HBO exibe a primeira temporada completa da série. Nesta sombria odisseia sobre o surgimento e a evolução da consciência artificial, os visitantes de um parque temático mergulham num universo onde qualquer desejo pode ser realizado por robôs cuidadosamente programados. Mas algumas máquinas desviam do padrão de programação com comportamentos anormais.
Judith (Holly Hunter) deixou os estudos para se casar, mas anos depois descobre que o marido tem um caso. Em processo de superação, ela conta com a amizade da cantora de jazz Liz Bailey (Queen Latifah) e do bem-humorado ascensorista Pat Francato (Danny DeVito). Será que ela está pronta para dar a Volta Por Cima? Descubra às 15h30 no canal MAX UP.
Sábado (21 de julho)
Às 11h começa a maratona da segunda temporada de WESTWORLD no canal HBO. Criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, a premiada série segue com as performances de Evan Rachel Wood, Thandie Newton, James Marsden, Jeffrey Wright, Rodrigo Santoro, Shannon Woodward e Simon Quarterman em seus já consagrados personagens.
A partir de três perspectivas diferentes, Dunkirk é um retrato da Operação Dínamo, que evacuou soldados aliados que estavam rodeados pelo exército alemão nas praias de Dunquerque, na França, durante a Segunda Guerra Mundial. Ganhador de três prêmios Oscar® e dirigido pelo aclamado cineasta Christopher Nolan, o longa estreia às 22h no canal HBO.