LIFETIME estreia Glam Masters e Project Runway All Stars

LIFETIME estreia Glam Masters e Project Runway All Stars

17/07/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

 Novas competições reforçam as grades de moda e beleza do canal

 

  • Produzida por Kim Kardashian West, Glam Masters é apresentada pela atriz trans indicada ao Emmy Laverne Cox

 

 

Estreia: 19/7, quinta-feira, a partir das 20h40

Duas estreias reforçam a programação de moda e beleza do LIFETIMEGlam Masters e Project Runway All Stars. Sob o comando de Laverne Cox (Orange is The New BlackTRANSform Me), Glam Masters desafia blogueiros de beleza a provarem seu talento e carisma. Já em Project Runway All Stars, catorze ex-participantes de edições anteriores de Project Runway retornam para mostrar a jurados famosos quem é o melhor estilista.

 

Glam Masters: Os pincéis e os kits de contorno entram em cena na nova série de competição de beleza do LIFETIME. Apresentada pela celebrada atriz transgênero indicada ao Emmy Laverne Cox, a produção em oito episódios desafia influencers de beleza a mostrarem que têm o necessário para tornar-se o próximo grande nome do mundo da beleza.

 

“Sou viciada em beleza e estou fascinada pela capacidade dos artistas de transformar a aparência de alguém com o uso de maquiagem, e não poderia estar mais emocionada por eles mostrarem o que realmente podem fazer”, disse Kim Kardashian West, produtora executiva de Glam Masters.

 

Em desafios temáticos, os competidores precisam impressionar Laverne Cox, o maquiador de celebridades Mario Dedivanovic, a expert em maquiagem do YouTube Kandee Johnson e a cofundadora da Milk Makeup e editora sênior de Moda da revista Marie Claire EUA, Zanna Roberts Rassi.

 

Cada episódio traz quatro blogueiros de beleza que terão de provar seu talento, carisma e visão. A cada semana, o vencedor avança para as semifinais, em que os melhores vão lutar por uma das três vagas do grande torneio final. Ao fim da temporada, apenas um dos blogueiros obcecados por beleza receberá o título de Glam Master.

 

No episódio de estreia, Efeito boneca, quatro talentosos influenciadores e maquiadores colocarão sua imaginação e habilidades à prova para ganhar um lugar nas semifinais do Glam Masters. Para isso, eles devem criar novas tendências, mostrar seu lado mau e se arrumar da cabeça aos pés.

 

Classificação indicativa: 10 anos

 

Em Project Runway All Stars, que também estreia no dia 19 de julho, às 21h30, catorze dos mais talentosos ex-participantes deProject Runway retornam para uma nova disputa em Nova York. Nesta quarta edição do All Stars, apresentada por Alyssa Milano (CharmedMeu Nome é Earl), estão de volta dois ex-vencedores de Project Runway, Dmitri Sholokhov e Michelle Lesniak. Os estilistas contarão com a orientação de Zanna Roberts Rassi, editora sênior de Moda da Marie Claire EUA e toda semana serão avaliados por Isaac Mizrahi e Georgina Chapman, da grife Marchesa.

 

Além disso, a lista de jurados convidados inclui Laverne Cox, Debra Messing (Will & Grace), Ariel Winter (Modern Family), Mira Sorvino (Poderosa Afrodite), a cantora Nicole Scherzinger, a apresentadora Cat Deeley (So You Think You Can Dance), as estrelas de realities Snooki e JWoww, o fotógrafo de Celebridades Nigel Barker e Ivanka Trump, entre outros. Nina Garcia e Zac Posen, jurados de Project Runway, farão participações especiais ao longo da série.

 

O vencedor desta edição de Project Runway All Stars poderá criar sua própria coleção cápsula para a QVC e aparecer na programação especial da marca para a Semana da Moda Primavera. Também vai assumir o cargo de editor da revista Marie Clairedurante um ano; ganhará uma viagem ao spa de luxo CHI Haircare, além de participar como convidado especial em sua conferência em Cancun. Receberá um ano de produtos de beleza Mary Kay para seus desfiles, assim como serviços de maquiagem profissional para seu desfile de estreia; e ainda ganhará um prêmio de 150 mil dólares e um estúdio de costura Brother Sewing and Embroidery personalizado para o lançamento de sua linha.

 

Entre os destaques desta temporada de Project Runway All Stars estão uma visita a Londres para um desafio envolvendo a família real, uma colaboração com o musical Wicked da Broadway e a primeira cerimônia de casamento direto da passarela. Os competidores selecionados são:

 

Samantha Black, 7ª colocada na temporada 11; Helen Castillo, 5º lugar, 11ª temporada; Fabio Costa, temporada 10; Gunnar Deathrage, 8º colocado na temporada 10; Justin LeBlanc, 3º lugar, 12ª temporada; Michelle Lesniak, vencedora da temporada 10; Benjamin Mach, 11ª temporada; Chris March, 4º lugar da 4ª temporada; Patricia Michael, edição 11; Cate Pankoke, temporadas 11 e 12; Jay Sario, quarto lugar na 7ª  temporada; Dmitry Sholokhov, vencedora da temporada 10; Alexandria von Bromssen, temporada 12; e Sonjia Williams, 5ª colocada na 10ª temporada.

 

No episódio de estreia, Desafio Nova York, a nova edição do programa de moda mais famoso da televisão reúne um grupo de estilistas de sucesso. Agora eles devem criar coleções inspiradas na parte alta e central da cidade de Nova York. A encarregada de escolher o vencedor será nada mais, nada menos que Ivanka Trump.

 

Classificação indicativa: 12 anos