WB Games lança nova atualização gratuita para Terra-média: Sombras da Guerra

WB Games lança nova atualização gratuita para Terra-média: Sombras da Guerra

17/07/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A Warner Bros. Interactive Entertainment divulgou hoje uma atualização gratuita do jogo Terra-média: Sombras da Guerra, apresentando uma série de melhorias e conteúdo para fornecer aos jogadores uma melhor experiência de jogo. A atualização conta com diversos elementos diferentes, incluindo uma experiência de campanha mais rica, um epílogo pós-jogo simplificado, um novo visual para o personagem principal, um equipamento lendário e a remoção do mercado, além de outras melhorias. Abaixo está uma pequena lista das últimas alterações:

Remoção do Mercado: O mercado e as microtransações foram completamente removidos de Sombras da Guerra. Orcs recrutados serão armazenados na Guarnição e toda a Mirian restante no jogo pode ser usada para treinar, atualizar e personalizar seu exército orc.

Mudanças no modo Guerras Sombrias: o epilogo foi renomeado, a pós-campanha foi vastamente simplificada para incluir novas narrações da Laracna, do Rei-Bruxo e do Dark Talion. Vitórias no Epílogo agora recompensam os jogadores com as Máscaras dos Nazgûl, que desbloqueiam novas habilidades para chamar os mortos, amaldiçoar os adversários e invocar monstros poderosos. Além disso, os jogadores também têm a opção de continuar atualizando e defendendo suas fortalezas e exércitos em Mordor após os créditos finais.

Novos modos para customizar e construir o seu personagem: O limite de nível do personagem principal foi aumentado para 80 e o dos capitães para 85. Os jogadores poderão subir de nível mais rápido e conseguir recompensas de XP através das missões Nemesis, derrotando capitães e em Conquistas Online. Novas Habilidades de Prestígio estão disponíveis e oferecem um extra às melhorias de habilidade. Outro ponto: os jogadores podem usar Mirian para subir seus equipamentos para os níveis atuais, completando os desafios necessários, esse upgrade vai permitir o redefinir as habilidades das armaduras e armas.

Melhora nos Nemesis: Foram adicionados mais Orcs lendários para encontrar e lutar, além de mais ordens de treinamento. Os seguidores do jogador agora podem dar presentes ocasionais para o personagem principal, também é possível desativar a ajuda dos seguidores no menu de opções.

Novas Skins: O jogador agora pode lutar contra as forças de Sauron como Celebrimbor, Dark Eltariel e Baranor.

Ambientado durante os eventos que se desenrolam entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis, Terra-média: Sombras da Guerra apresenta um rico ecossistema de missões, exploração e uma sólida sociedade Orc com diversas culturas. Os inimigos agora pertencem a tribos, que estendem sua influência de acordo com os Soberanos que governam as fortalezas espalhadas pelas regiões. Através dos seguidores Orcs e das fortalezas, os jogadores agora têm maneiras totalmente novas de experimentar o mundo, graças às escolhas e oportunidades oferecidas pelo sistema nemesis expandido. Seja poupando, marcando, recrutando ou humilhando os adversários, todos os encontros com os capitães ou chefes serão lembrados e ajudarão a dinamizar a sociedade e os conflitos dentro de Mordor.

Terra-média: Sombras da Guerra conta com dois DLC já lançados: “A Lâmina de Galadriel” e a “Desolação de Mordor” que podem ser adquiridas separadamente ou pelo Passe de Temporada.

O game está totalmente localizado para o português brasileiro e também conta com edições físicas especiais para o Brasil disponíveis para Xbox One, Xbox Box One X, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro.