A Besta desperta na Netflix com a estreia de Ultimate Beastmaster Brasil: Sobrevivência do Mais Forte

25/07/2018 Off Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Disputa se acirra entre 100 competidores vindos de nove países, que buscam muito mais que um título

Ultimate Beastmaster Brasil: Sobrevivência do Mais Forte é um reality show de nove episódios com participação de cerca de 100 competidores de nove países: EUA, Reino Unido, Austrália, Alemanha, Brasil, Itália, França, Coreia do Sul e México.

A cada episódio, os competidores tentam completar um dos mais difíceis circuitos de obstáculos já concebidos, “A Besta”. Apenas um sai coroado, recebendo o título de “Beastmaster”. No desfecho da temporada, os nove finalistas competem pelo título de Ultimate Beastmaster. Dave Broome, Sylvester Stallone, Yong Yam e Kevin-King-Templeton são os produtores executivos. Ultimate Beastmaster Brasil: Sobrevivência do Mais Forte é produzido pela 25/7 Productions e Dave Broome para Netflix.

Apresentadores famosos e atletas locais renomados comentarão em versões adaptadas do programa para o Brasil, Estados Unidos, Itália, França, Coreia do Sul, México, Reino Unido, Austrália e Alemanha. Veja a lista com as duplas por país:

  • Brasil: Anderson Silva (lutador de MMA) e Rafinha Bastos (comediante)
  • EUA: Tiki Barber (ex-jogador da NFL e comentarista esportivo) e CM Punk (lutador de MMA e campeão do WWE – World Wrestling Entertainment)
  • Reino Unido: Stu Bennett (lutador profissional e ator) e Kate Abdo (jornalista esportiva)
  • Austrália: Dannii Minogue (cantora, atriz e ícone da TV) e Nick Cummins (ex-jogador do Rugby International que se tornou uma celebridade)
  • Alemanha: Micky Beisenherz (apresentador de rádio e TV) e Jeannine Michaelsen (atriz)
  • França: Gilles Marini (ator) e Sandy Heribert (jornalista esportiva)
  • Itália: Francesco Facchinetti/DJ Francesco (DJ italiano, produtor, cantor e apresentador de TV) e Bianca Balti (modelo)
  • México: Inés Sainz (jornalista esportiva) e Luis Ernesto Franco (ator)
  • Coréia do Sul: Kyung Suk Su (ator, comediante e apresentador de TV) e Katy Park (Kyeong Rim Park) (atriz, comediante e apresentadora de TV)

Ultimate Beastmaster Brasil: Sobrevivência do Mais Forte estreia em 31 de agosto, com exclusividade na Netflix.

Saiba mais em www.netflix.com/ultimatebeastmaster