Criador de Icarus and the Sun, Gabriel Picolo, estará na CCXP18

Criador de Icarus and the Sun, Gabriel Picolo, estará na CCXP18

25/07/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Artista também já trabalhou para empresas como Blizzard, HarperCollins, BOOM! Studios e Shockdom, e atualmente participa de um projeto para a DC Comics

CCXP – Comic Con Experience, considerada a maior comic con do planeta após reunir um público recorde de 227 mil pessoas em 2017, anuncia a presença do quadrinista brasileiro Gabriel Picolo, conhecido mundialmente por sua série autoral Icarus and the Sun e por sua fanart de Jovens Titãs. Sua presença está confirmada em todos os dias de evento (06 a 09 de dezembro) em painéis especiais e mesa no Artists’ Alley, espaço dedicado especialmente aos quadrinhos dentro do festival. A programação completa do desenhista será divulgada nos próximos meses.

O artista paulista é uma celebridade virtual, com quase 2 milhões de seguidores em sua página oficial no Instagram (@_picolo) onde apresenta parte de suas obras. Ele também já trabalhou para empresas como Blizzard, Harper Collins, BOOM! Studios e Shockdom.

Suas fanarts de Jovens Titãs impressionaram os fãs com artes que aproximaram os heróis do público. Seus desenhos ficaram tão impressionantes que, além de somar seguidores, chamaram a atenção da DC Comics, que decidiu convidar o brasileiro para trabalhar oficialmente em uma HQ dos heróis ao lado de Kami Garcia. A publicação fará parte do selo DC Ink, que focará no público jovem-adulto*.

*Com informações de Omelete

 

Powered by flickr embed.

 

Serviço:

CCXP – Comic Con Experience

Data: De 06 a 09 de dezembro de 2018

Horários:

  • Quinta-feira (06 de dezembro) – 12h às 21h
  • Sexta-feira (07 de dezembro) – 12h às 21h
  • Sábado (08 de dezembro) – 11h às 21h
  • Domingo (09 de dezembro) – 11h às 20h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP.

www.ccxp.com.br

www.facebook.com/CCXPoficial/

www.twitter.com/CCXPoficial

http://www.instagram.com/ccxpoficial