Férias na rede UCI: Aproveite os grandes lançamentos da temporada com as vantagens do “UCI Ticket-Famíla”

“Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas”, “Os Incríveis 2”, “Homem-Formiga e a Vespa” e “Jurassic World: Reino Ameaçado” são destaques na programação

Se nas férias um dos programas favoritos é ir ao cinema, na UCI a diversão fica ainda melhor. Durante o período, os complexos da rede oferecem desconto para grupos, combos com brindes exclusivos nas bombonières e os clientes ainda podem escolher seus filmes favoritos dentro de uma programação recheada de lançamentos e produções para todas as idades.

O público que utilizar o “Ticket Família”, que inclui entradas com valor promocional para dois adultos e duas crianças de até 12 anos, terá desconto no preço total, que varia de acordo com a sala, sessão e cinema escolhidos.

O fãs de animação podem aproveitar os dias de descanso junto com a família Drácula em “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas”. O filme mostra as aventuras da família monstro em um cruzeiro e as merecidas férias do vampiro depois de tanto tempo cuidando das férias dos outros.  A animação da Sony dominou o fim de semana de abertura em vários países, principalmente no Brasil, vendendo mais de 883 mil ingressos*.

Também em cartaz nos cinemas da rede, “Jurassic World: Reino Ameaçado” já bateu vários recordes de bilheteria e acumula 4,4 milhões de ingressos. A sequência de “Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros”, lançado em 2015, é baseada na série Jurassic Park, de Steven Spielberg, que, em 2018, celebra 25 anos de seu lançamento*.

Para os fãs de super-heróis, “Homem-Formiga e a Vespa” é a pedida certa. O herói tenta equilibrar a vida pessoal com suas responsabilidades como Homem-Formiga enquanto aprende a lutar ao lado da Vespa. A aventura da Marvel estará em exibição de 19 a 25 de julho nas salas UCI IMAX e UCI 4DX.

Leia mais  Circuito da série “Detetives do Prédio Azul” chega ao Boulevard Shopping Vila Velha em 11 de maio

Na IMAX (Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Recife e Fortaleza), as telas são quatro vezes maiores do que as de projeção digital comum, que geram imagens com muito mais brilho, nitidez e profundidade e têm áudios superpotentes alinhados a laser, que são distribuídos por todo o ambiente através de 24 canais com 18.000 whatts de potência. A tecnologia dos alto-falantes permite identificar a localização específica de cada ruído, possibilitando sensações indescritíveis.

As salas 4DX (Rio de Janeiro e São Paulo) têm cadeiras que vibram e se movimentam, além de 20 efeitos especiais. Durante as exibições, dependendo das cenas, o espectador é impactado por diversas sensações e aromas. No UCI NYCC, no Rio, o público poderá perceber chuva, vendaval, neblina, trovão, bolhas d´água, luzes e tempestade (rainstorm), que combina ventos fortes com gotas de chuva e cria redemoinhos de água em cima do público. Mas, quem preferir sair seco da sessão, poderá desligar o botão “water”. Já no UCI Anália Franco, a sala especial conta ainda com o exclusivo efeito neve – o único no país.

Fechando a lista de destaques da temporada, “Os Incríveis 2” traz as novas histórias da família preferida dos cinéfilos de todas as idades e também entra em cartaz nas salas 4DX.  Os dois longas da Disney, “Homem-Formiga e a Vespa” e “Os Incríveis” ultrapassaram os acumulados de 5 milhões de ingressos e 1 milhão de ingressos, respectivamente*.

*** segundo dados da comScore.

Compartilhe:

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments