Férias na rede UCI é ainda melhor com o ‘Ticket-Famíla’

Férias na rede UCI é ainda melhor com o ‘Ticket-Famíla’

25/07/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Férias na rede UCI: Aproveite os grandes lançamentos da temporada com as vantagens do “UCI Ticket-Famíla”

“Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas”, “Os Incríveis 2”, “Homem-Formiga e a Vespa” e “Jurassic World: Reino Ameaçado” são destaques na programação

Se nas férias um dos programas favoritos é ir ao cinema, na UCI a diversão fica ainda melhor. Durante o período, os complexos da rede oferecem desconto para grupos, combos com brindes exclusivos nas bombonières e os clientes ainda podem escolher seus filmes favoritos dentro de uma programação recheada de lançamentos e produções para todas as idades.

O público que utilizar o “Ticket Família”, que inclui entradas com valor promocional para dois adultos e duas crianças de até 12 anos, terá desconto no preço total, que varia de acordo com a sala, sessão e cinema escolhidos.

O fãs de animação podem aproveitar os dias de descanso junto com a família Drácula em “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas”. O filme mostra as aventuras da família monstro em um cruzeiro e as merecidas férias do vampiro depois de tanto tempo cuidando das férias dos outros.  A animação da Sony dominou o fim de semana de abertura em vários países, principalmente no Brasil, vendendo mais de 883 mil ingressos*.

Também em cartaz nos cinemas da rede, “Jurassic World: Reino Ameaçado” já bateu vários recordes de bilheteria e acumula 4,4 milhões de ingressos. A sequência de “Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros”, lançado em 2015, é baseada na série Jurassic Park, de Steven Spielberg, que, em 2018, celebra 25 anos de seu lançamento*.

Para os fãs de super-heróis, “Homem-Formiga e a Vespa” é a pedida certa. O herói tenta equilibrar a vida pessoal com suas responsabilidades como Homem-Formiga enquanto aprende a lutar ao lado da Vespa. A aventura da Marvel estará em exibição de 19 a 25 de julho nas salas UCI IMAX e UCI 4DX.

Na IMAX (Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Recife e Fortaleza), as telas são quatro vezes maiores do que as de projeção digital comum, que geram imagens com muito mais brilho, nitidez e profundidade e têm áudios superpotentes alinhados a laser, que são distribuídos por todo o ambiente através de 24 canais com 18.000 whatts de potência. A tecnologia dos alto-falantes permite identificar a localização específica de cada ruído, possibilitando sensações indescritíveis.

As salas 4DX (Rio de Janeiro e São Paulo) têm cadeiras que vibram e se movimentam, além de 20 efeitos especiais. Durante as exibições, dependendo das cenas, o espectador é impactado por diversas sensações e aromas. No UCI NYCC, no Rio, o público poderá perceber chuva, vendaval, neblina, trovão, bolhas d´água, luzes e tempestade (rainstorm), que combina ventos fortes com gotas de chuva e cria redemoinhos de água em cima do público. Mas, quem preferir sair seco da sessão, poderá desligar o botão “water”. Já no UCI Anália Franco, a sala especial conta ainda com o exclusivo efeito neve – o único no país.

Fechando a lista de destaques da temporada, “Os Incríveis 2” traz as novas histórias da família preferida dos cinéfilos de todas as idades e também entra em cartaz nas salas 4DX.  Os dois longas da Disney, “Homem-Formiga e a Vespa” e “Os Incríveis” ultrapassaram os acumulados de 5 milhões de ingressos e 1 milhão de ingressos, respectivamente*.

*** segundo dados da comScore.