Destaques da programação Canal OFF – 30 de julho a 3 de agosto

Destaques da programação Canal OFF – 30 de julho a 3 de agosto

27/07/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

SEGUNDA – 30/07

O Mundo Inexplorado – 1ª temporada – 3º episódio

Segunda, dia 30, às 21h30

Neste episódio: A tripulação do Abel Tasman começa sua jornada rumo à Kamchatka, no extremo leste da Rússia. Durante o caminho, presenciam cenários belíssimos nos fiordes russos. Aline Adisaka aproveita para remar com seu SUP pela região e ver de perto os ursos, focas e orcas que vivem ali. Sylvestre Campe registra com seu paramotor a imensidão da paisagem que compõe a região.

O Mundo Inexplorado: Um grupo de quatro surfistas brasileiros viajam a bordo do veleiro Abel Tasman, de 72 pés, numa expedição de 50 dias explorando a diversidade geográfica da região entre a península de Kamchatka, na Rússia, e o Alasca, buscando ondas perfeitas e desconhecidas para serem surfadas. O elenco multiespecialista composto por Stephan Figueiredo, Michelangelo Bernardoni, Chantalla Furlanetto e Aline Adisaka será capaz de surfar onde quer que as ondas estejam quebrando, praticar kite surf sempre que os ventos fortes soprarem, e mergulhar cada vez que tiverem um ponto com boa visibilidade.

 

TERÇA – 31/07

Linhas e Tubos – 1ª temporada – 3º episódio

Terça, dia 31, às 21h30

Neste episódio: A aventura continua no Tahiti. Para o mais novo, Lucas Vicente, foi uma viagem de muito aprendizado e superação em condições extremas e Bruno Santos tenta passar toda a sua experiência para o caçula do grupo.

Linhas e Tubos: Bruno Santos, Stephan Figueiredo e Danylo Grilo viajam pelo mundo com um único objetivo: pegar os maiores e mais longos tubos do planeta. Reconhecidos como os melhores tube riders do Brasil os três viajam para destinos como as pesadas ondas do Tahiti e Fiji e os intermináveis tubos de Indonésia e Namíbia. Eles ainda recebem a companhia de jovens promessas do surf brasileiro, Lucas Vicente e Vitor Ferreira.

 

QUARTA – 01/08

Mais Leve que o Ar – 2ª temporada – 3º episódio

Quarta, dia 1º, às 21h30

Neste episódio: O terceiro episódio da série será em Cabará do Sul. Uma região conhecida por seus belos cânions, a equipe não só sobrevoa o local como entra no Cânion Fortaleza.

Mais Leve que o Ar: A aventura de percorrer os céus através de correntes de ar é o grande desafio. Explorando as mais belas e intrigantes paisagens do Brasil a bordo da máquina mais antiga de voar, o balão, a equipe sobrevoa regiões nunca vistas e acampam em pontos remotos. No comando está o piloto Feodor Nenov, que acumula 26 anos de experiência e vários projetos de aventura. Uma equipe de terra acompanha o balão através de mapas e GPS, comunicando-se com o piloto e tornando a aventura uma grande corrida pelo ar e pela terra. Nesta segunda temporada, a equipe realiza uma travessia do Atlântico ao Pacífico, começando na cidade de Torres (RS), até Antofagasta (Chile).

 

Series OFF – 7 Days

Quarta, dia 1º, 0h

7 Days: Os irmãos Jalou e Kevin Langeree, ambos campeões de kitesurfe, viajam cada um para sete países diferentes, durante sete dias, para enfrentar desafios radicais. Uma corrida épica em que cada competidor se enfrenta a milhares de quilômetros de distância do outro.

 

QUINTA – 02/08

Escalando o Brasil – 1ª temporada – 3º episódio

Quinta, dia 2, às 21h

Neste episódio: O episódio se passa em Capitólio, Minas Gerais. A Represa de Furnas, conhecida como “Mar de Minas”, deu ao sul do estado um cenário raro no Brasil: cânions alagados por águas profundas. O local abriga diversas vias esportivas e também permite a prática do ”psicobloc”, ou escalada solo sobre a água, sem utilização de cordas ou equipamentos de segurança. Conhecemos também mais sobre o tipo de rocha Quartzito.

Escalando o Brasil: O programa acompanha os atletas Felipe Camargo, Yana Marques, Julia Lima e o videomaker e fotógrafo Gabriel Tarso na passagem por alguns dos melhores picos do Brasil para a prática da escalada esportiva em rocha.

 

SEXTA – 03/08

Profissão: Salva-Vidas – 1ª Temporada – 3º Episódio

Sexta, dia 3, às 21h30

Neste episódio: O terceiro episódio conta a história de Kalani Vierra, chefe dos salva-vidas do Kauai, no Havaí. Kalani dedicou grande parte de sua vida à segurança, é campeão mundial de tandem surf e dublê em diversos filmes. Um verdadeiro waterman, Kalani foi reconhecido pelos seus feitos durante o campeonato Eddie Aikau, onde foi condecorado como waterman do ano.

Profissão: Salva-Vidas: O programa mergulha no universo dos heróis da praia: os salva-vidas. Como se tornaram salva-vidas, resgates marcantes, motivações, recompensas e o dia a dia na torre de salvamento sempre prontos para entrar nos mares mais desafiadores, enfrentando correntes e bancadas de corais, nas ondas mais perigosas do planeta.

 

OFF Films – Through The Unknown

Sexta, dia 3, às 23h

Through The Unknown: Três anos dedicados a um projeto visionário: a subida do Nanga Parbat. Em um cenário espetacular, desafios extremos e derrotas amargas.