HBO Latin America destaca o melhor da programação de 29 de julho a 4 de agosto

HBO Latin America destaca o melhor da programação de 29 de julho a 4 de agosto

27/07/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Neste domingo, dia 29, acontece a aguardada estreia da quarta e última temporada da série original SR. ÁVILA às 21h no canal HBO. Antes disso, serão exibidos os três primeiros episódios de SHARP OBJECTS e, depois, vai ao ar o inédito quarto episódio da minissérie. O sinal das operadoras Vivo, Oi e SKY estará aberto para que todos possam acompanhar a programação completa do domingo nos canais do pacote HBO/MAX. Outros destaques da semana são o final da segunda temporada de GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER na sexta-feira, 3 de agosto, e o lançamento do thriller IT: A Coisa  no sábado, dia 4.
Domingo (29 de julho)
A partir das 18h, o canal HBO exibe os três primeiros episódios da minissérie Sharp Objects. Com direção de Jean-Marc Vallée, a trama é protagonizada por Amy Adams , que interpreta a repórter Camille Preaker. Ela é enviada à sua cidade natal para investigar o assassinato de duas pré-adolescentes e, enquanto tenta montar um quebra-cabeça psicológico sobre seu próprio passado, Camille acaba se identificando com as jovens vítimas. Às 22h, o quarto e inédito episódio vai ao ar.

Às 21h, o canal HBO exibe o episódio de estreia da quarta e última temporada da série original HBO Latin America SR. ÁVILA. A produção mexicana vencedora do prêmio Emmy® Internacional acompanha o assassino profissional Ávila (Tony Dalton) tendo que lidar com seus conflitos internos enquanto, ao mesmo tempo, precisa eliminar ameaças ao seu negócio.

Segunda-feira (30 de julho)
Os Imperdoáveis, faroeste dirigido e estrelado por Clint Eastwood, começa às 14h05 no canal HBO SIGNATURE. Na trama, o temido matador Bill Munny (Eastwood) deixou as armas por causa de sua mulher. Porém, sem dinheiro para sustentar a família, ele decide entrar na disputa de uma recompensa oferecida a quem encontrar os culpados por desfigurar uma prostituta. O elenco conta também com Gene Hackman, Morgan Freeman e Richard Harris.
Em Almas Secas, as amigas de infância Catherine (Julia Garner) e Iris (Juno Temple) combinam de aproveitar as férias da faculdade juntas. Conforme os dias se passam, as garotas buscam refúgio em amores proibidos a fim de evitar as lembranças de uma história traumática do passado que vai, pouco a pouco, as separando. O drama será exibido às 20h no canal MAX.
Terça-feira (31 de julho)
Baseado no romance homônimo de Larry McMurtry e vencedor de dois prêmio Oscar®, o longa A Última Sessão De Cinema é atração do canal HBO SIGNATURE às 11h35. Três amigos inseparáveis vivem a dolorosa fase de transição da adolescência para a vida adulta. Entre idas ao cine Royal, partidas de bilhar e complicados jogos amorosos, eles vão levando suas vidas durante os anos 1950, numa cidadezinha do Texas.
Na comédia A Mentirinha Branca, um jornalista fracassado que vive em um pequeno povoado chileno decide inventar notícias para manter o emprego. Logo ele se torna o repórter mais famoso da região, mas terá que escolher entre continuar famoso ou contar a verdade e perder tudo. Estrelado por Rodrigo Salinas e Catalina Saavedra, o longa chileno vai ao ar às 16h no canal MAX UP.
Quarta-feira (1º de agosto)
Protagonizada por Brendan Fraser, Helen Mirren e Andy Serkis, a aventura Coração De Tinta será exibida às 8h35 no canal MAX UP. A trama gira em torno de Meggie (Eliza Bennett) e de seu pai, Mo (Fraser), que tem a habilidade de trazer à vida os personagens dos livros que lê em voz alta. Em uma das leituras, um vilão enfurecido escapa e sequestra Mo. Agora, com a ajuda de amigos reais e imaginários, sua filha começa uma busca desesperada para salvá-lo.
O canal HBO SIGNATURE exibe De Volta À Prancha: Greg Louganis às 22h. O documentário aborda a história do campeão olímpico de mergulho Greg Louganis e pontos triviais de sua vida, como a luta no mundo esportivo, a batalha contra o HIV e seu retorno como treinador, quando tenta recuperar o antigo prestígio.
Quinta-feira (2 de agosto)
Esperar Para Sempre conta a história de Will Donner (Tom Sturridge), um rapaz que leva a vida como artista de rua em Hollywood só para estar com seu amor, a jovem atriz Emma Twist (Rachel Bilson). O romance vai ao ar às 8h25 no canal MAX.
Às 17h40, Jennifer Aniston protagoniza a comédia Dizem Por Aí no canal MAX UP. Ela interpreta Sarah, que vê sua carreira desmoronar. Quando achava que nada podia piorar, ela descobre que certos rumores sobre sua família inspiraram um livro e também um filme, que revela a identidade de seu pai.
Sexta-feira (3 de agosto)
Harry Potter E As Relíquias Da Morte é atração do canal HBO 2 às 15h35. Voldemort (Ralph Fiennes) está ficando cada vez mais poderoso, uma vez que agora ele controla o Ministério da Magia e Hogwarts. Enquanto isso, Harry (Daniel Radcliffe), Ron (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) decidem terminar o trabalho de Dumbledore (Michael Gambon) e encontrar as outras Horcruxes para poderem derrotar o Lorde das Trevas e sua força maligna.
Destaque no canal HBO, o vigésimo e último episódio da segunda temporada de GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER será exibido às 22h. Diante de uma plateia, o ator e comediante Gregório Duvivier apresenta o programa semanal de opinião e humor político sobre os acontecimentos nacionais e internacionais que se destacaram nos noticiários ao longo da semana.
Sábado (4 de agosto)
Indicado ao Oscar® e ao Globo de Ouro® pela atuação de Rosie Pérez, o drama Sem Medo De Viver começa às 11h40 no canal HBO SIGNATURE. Max Klein (Jeff Bridges) sobreviveu a um acidente aéreo, mudando radicalmente sua perspectiva de vida. A única que consegue entendê-lo é Carla Rodrigo (Pérez), outra sobrevivente, que viverá com ele uma relação além da amizade e do amor.
Baseado no romance homônimo de Stephen King, IT: A Coisa estreia às 22h no canal HBO. No thriller, um grupo de crianças se une para investigar o misterioso desaparecimento de jovens da cidade. Logo eles descobrem que o culpado é Pennywise (Bill Skarsgård), um palhaço cruel que se alimenta de seus medos e cuja violência teve origem há vários séculos.