Star Wars | As filmagens do episódio 9 começam na próxima semana

Star Wars | As filmagens do episódio 9 começam na próxima semana

27/07/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Segundo o site oficial StarWars.com as filmagens do episódio 9 da saga começa semana que vêm, mais exatamente no dia 1º de Agosto.

Star Wars: Episode IX começará a ser filmado no Pinewood Studios, em Londres, e J.J. Abrams retorna para dirigir a última parte da saga Skywalker. Abrams co-escreveu o roteiro com Chris Terrio.

Os membros do elenco que retornam incluem Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd. Juntando-se ao elenco do Episódio IX estão Naomi Ackie e Richard E. Grant, que serão acompanhados pelos veteranos atores Mark Hamill, Anthony Daniels e Billy Dee Williams, que reprisará seu papel como Lando Calrissian.

O papel de Leia Organa será mais uma vez interpretado por Carrie Fisher, usando imagens inéditas de Star Wars: The Force Awakens. “Nós amamos desesperadamente Carrie Fisher”, diz Abrams. “Encontrar uma conclusão verdadeiramente satisfatória para a saga Skywalker sem ela nos iludiu. Nós nunca iremos reformular ou usar um personagem CG. Com o apoio e a bênção de sua filha, Billie, encontramos uma forma de homenagear o legado e o papel de Carrie como Leia no Episódio IX usando imagens inéditas que filmamos juntos no Episódio VII. ”

O compositor John Williams, que marcou todos os capítulos da saga Star Wars desde A New Hope, de 1977, retornará a uma galáxia bem distante com o episódio IX.

Star Wars: Episode IX será produzido por Kathleen Kennedy, J.J. Abrams e Michelle Rejwan, e produção executiva de Callum Greene e Jason McGatlin. A equipe inclui Dan Mindel (diretor de fotografia), Rick Carter e Kevin Jenkins (designers de co-produção), Michael Kaplan (figurinista), Neal Scanlan (criador e Droid FX), Maryann Brandon e Stefan Grube (editores), Roger Guyett (VFX Supervisor), Tommy Gormley (1º AD) e Victoria Mahoney (2º Diretor de Unidade).

 

https://youtu.be/mq_lRwmKdNw

 

A liberação está prevista para dezembro de 2019.