Sarah Connor e Arnold Schwarzenegger de volta em o Exterminador do Futuro

Sarah Connor e Arnold Schwarzenegger de volta em o Exterminador do Futuro

30/07/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger estão de volta para o sexto filme da saga Terminator (Exterminador Implacável), que terá James Cameron como produtor, segundo informações esse novo longa será uma sequência direta de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final.

Tim Miller (Deadpool) será o realizador, tendo o apoio de escritores como David Goyer, Charles Eglee, Josh Friedman ou Justin Rhodes, além claro, do criador da série, James Cameron.

Gabriel Luna viverá o exterminador no reboot, que também tem no elenco Diego Boneta (‘Scream Queens‘) em um papel misterioso. Brett Azar, que é muito parecido com Arnold Schwarzenegger, também foi escalado. Curiosamente, o ator já interpretou sua versão jovem em ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’.

Arnold Schwarzenegger voltará para a franquia que o ajudou a ficar famoso. E ele já está filmando suas cenas agora.

A notícia vem do próprio ator, que compartilhou um vídeo para dar apoio ao Primeiro Ministro do Fiji, Frank Bainimarama. O político estava aparecendo na CAPP, quando o vídeo do ator surgiu e veio com a novidade:

“Eu peço desculpas por não estar com você, eu estou atualmente gravando O Exterminador do Futuro 6 e é por isso que não posso estar aí”

Isso sugere que Azar talvez volte a interpretar uma versão jovem do T-100 no próximo filme.

 

 

As primeiras fotos do set de filmagens, que surgiram recentemente nas redes sociais, prometem arrepiar-vos da cabeça aos pés, com uma amostra de Linda Hamilton no papel de Sarah Connor, equipada para a guerra como sempre, vestindo um colete à prova de bala.

 

Imagens dos bastidores mostram fuga com helicóptero na Hungria.

 

Terminator 6 tem estreia prevista para 22 de novembro de 2019.