Em nova temporada da série “Desencontros”, ator Leandro Luna vive Drag Queen em trama da Sony

Em nova temporada da série “Desencontros”, ator Leandro Luna vive Drag Queen em trama da Sony

01/08/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Interpretada por Leandro Luna, ‘Lady X’ é elo de ligação entre casal protagonista

 

 

Na última segunda foi lançada a nova temporada da série, “Desencontros” (Sony), com oito novos episódios. Semanal, a cada episódio uma nova história é contada sempre com um casal como foco principal da trama. Nessa segunda temporada, um dos destaques é o capítulo onde o premiado ator de teatro, Leandro Luna, dá vida a Chico, também conhecido como a luxuosíssima drag queen, ‘Lady X’.

 

O episódio – que vai ao ar no próximo dia 03 no horário nobre, fala sobre a relação de Thiago (Elam Lima) e Mônica (Samya Pascotto), um jovem casal heterossexual com turbulências e instabilidades no relacionamento. É ai que Chico/Lady X, entram em ação. Chico é irmão de Thiago e melhor amigo de Mônica. À noite dá vida à drag queen ‘Lady X’ e se apresenta em casas noturnas, onde também trabalha como hostess. É ‘Lady X’ a responsável por auxiliar o casal a elevar a relação à uma nova perspectiva.

 

Intepretar uma drag queen é sempre um desafio para qualquer ator. Ter feito uma drag no musical ‘Priscilla, Rainha do Deserto’, há alguns anos, certamente me deu muita bagagem para essa personagem da série. Voz, postura, trejeitos e, até, andar de salto, são coisas que só se aprende fazendo. E no caso da série é, ainda, muito importante ampliar o alcance da arte dessas profissionais que trabalham duro para viver e, infelizmente, continuam sofrendo preconceito. Saber que essa personagem é a conexão pro amor, sendo o elo de ligação entre um casal que se ama é muito gratificante. Tenho certeza que todos vão adorar”, conta Leandro.

Leandro Luna também tem longa carreira no teatro e na dublagem. Em seu último longa-metragem, “VIVA – A Vida é uma Festa”, da Disney Pixar, Luna deu vida ao atrapalhado e encantador Héctor. Ele também protagoniza o musical ‘PACTO’, em cartaz no Teatro Porto Seguro, que recebeu 4 estrelas na revista Veja SP. Ao lado de André Loddi, ambos dão vida aos jovens Nathan Leopold e Richrad Loeb que ficaram conhecidos como os “assassinos do século”.

 

Fotos: DIvulgação / Gabriel C Lucas