“MAMMA MIA: LA VAMOS NÓS DE NOVO” GANHA SELO GARANTIA CINÉPOLIS

“MAMMA MIA: LA VAMOS NÓS DE NOVO” GANHA SELO GARANTIA CINÉPOLIS

01/08/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

*Filme com Garantia Cinépolis estreia amanhã, dia 02 de agosto
O longa “Mamma Mia: La Vamos Nós de Novo” é mais um sucesso a obter “Garantia Cinépolis”. Estrelado pela recordista de indicações ao Oscar, Maryl Streep, o longa conta ainda com nomes de peso como Amanda Seyfried, que interpreta a doce Sophy, Pierce Brosnan, Cher e Stellan Skarsgård.

O filme apresenta ainda Lily James, como a versão nova de Donna, personagem de Maryl Streep. A sequência desse clássico traz o passado da personagem Donna e mostra Sophy grávida na mesma idade em que a mãe engravidou.

As sessões do filme com o selo “Garantia Cinépolis” iniciam na estreia do longa, que acontece amanhã, dia 02 de agosto.

O cliente que não gostar do longa com o selo “Garantia Cinépolis”, no prazo máximo de 30 minutos de início do filme, pode avisar a equipe da Cinépolis e terá direito a receber uma cortesia para assistir a qualquer outro filme do circuito por um prazo de 30 dias.

Sinopse

Ao descobrir que está grávida, Sophie (Amanda Seyfried) busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe. Nos anos 70 a jovem Donna (Lily James) viveu muitas aventuras com seu grupo musical “Donna & The Dynamo”, parceria com as amigas Tanya (Jessica Keenan Wynn) e Rosie (Alexa Davies). Porém, mais do que isso, ela se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens bem diferentes: Harry (Hugh Skinner), Sam (Jeremy Irvine) e Bill (Josh Dylan).

Elenco: Maryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Cher, Stellan Skarsgård, Lily James, Colin Firth e Julie Walters.
Direção, Roteiro: Ol Parker.
Produção: Gary Goetzman
Distribuição: Universal Pictures.

 

 

Sobre o Garantia Cinépolis
O “Garantia Cinépolis” foi criado no México em 2011 e já garantiu o selo a aproximadamente 50 filmes, dentre eles: Extraordinário, O Rei do Show, La La Land, Um Laço de Amor, entre outros.

O projeto que chegou ao Brasil em abril de 2018 é um selo de qualidade dado pela Cinépolis a lançamentos específicos que podem ser altamente recomendados. O primeiro filme a receber o selo foi “Com Amor, Simon”.

Os filmes que recebem o selo “Garantia Cinépolis” são selecionados pela equipe de programação da Cinépolis Brasil. Para fazer parte do “Garantia Cinépolis”, o filme deve ter um lançamento médio, que alcance aproximadamente 70% do circuito de salas e pode ser nacional ou internacional.

Sobre a Cinépolis Brasil
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 607 cinemas, opera mais de 5.018 salas, 100% digitais, em treze países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 51 cinemas em todo o Brasil com 386 salas, com marcas destaque como Macro XE e IMAX e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no mundo e no Brasil foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – salas com poltronas com movimentos e instalações para gerar mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.  Em 2017 e 2016, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.

A constante inovação e o bom desempenho tem sido reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.