Criadores do canal Japão Nosso de Cada Dia viram personagens da Turma da Mônica Jovem

Criadores do canal Japão Nosso de Cada Dia viram personagens da Turma da Mônica Jovem

03/08/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Histórias em quadrinhos com a participação do casal Prit e Lohgann fazem parte da 19ª edição da revista lançada pela Panini e pela Mauricio de Sousa Produções neste mês de julho

Prit e Lohgann, que formam um dos casais favoritos de brasileiros que mora no Japão e compartilha todas as suas experiências no canal do YouTube Japão Nosso de Cada Dia, são os personagens convidados para a 19ª edição da Turma da Mônica Jovem. Lançada pela editora Panini e pela Mauricio de Sousa Produções, esta edição, em especial, fará uma homenagem ao casal, que acumula mais de 2 milhões de inscritos na rede social de compartilhamento de vídeos.

A revista em estilo mangá já está disponível no e-commerce da Panini – loja.panini.com.br – e nas principais bancas e livrarias de todo o país por R$ 9,50. São 132 páginas com todas as histórias em homenagem aos jovens brasileiros que vivem no Japão há mais de 10 anos e mostram a todos como amam esse país. Como eles se tornaram famosos youtubers? Será que os protagonistas Mônica e Cebola tiveram algo a ver com isso? Entre parques, museus e robôs gigantes, os casais vivem momentos inesquecíveis nas histórias dessa edição da Turma da Mônica Jovem.

O casal participou da elaboração e da aprovação do roteiro e acompanhou toda a preparação do novo título. Eles são presença confirmada na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo deste ano, que acontece de 03 a 12 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, além de diversas outras atrações programadas para o evento. No sábado, dia 04 de agosto, às 15 horas, haverá uma sessão de autógrafos com a dupla: os fãs terão a oportunidade de conhecer Prit e Lohgann pessoalmente e ainda sair do evento com um exemplar autografado pelos dois convidados especiais da Mauricio de Sousa Produções para essa HQ.

Criado em 2013, o canal Japão Nosso de Cada Dia mostra as experiências de Prit e Lohgann na Terra do Sol Nascente. São curiosidades e diferenças sobre cultura, alimentação e dicas de lugares apresentadas de um jeito divertido para o público.

Ficha técnica

Revista em estilo mangá

Miolo preto e branco com capa colorida

Páginas: 132

Formato: 16,0 X 21,3 cm

Circulação mensal

Preço: R$ 9,50

Distribuição: nacional