A busca por Deus recomeça com a nova temporada de Preacher

A busca por Deus recomeça com a nova temporada de Preacher

05/08/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A busca por Deus recomeça com a nova temporada de Preacher
Terceiro ano da adaptação de um dos quadrinhos mais originais da DC Comics é a estreia exclusiva de agosto do Crackle
São Paulo, 30 de julho de 2018 – A terceira temporada de Preacher, que estreia no Crackle no dia  de agosto, segue mostrando o ex-padre Jess (Dominic Cooper), a assassina Tulip (a indicada ao Oscar Ruth Negga) e o vampiro Cassidy (Joseph Gilgun) na busca por Deus, que está desaparecido do paraíso. Essa missão uniu esses três parceiros improváveis e o objetivo está mais perto do que nunca nesses novos episódios.

Mas, antes, o trio vai tentar reverter a tragédia que encerrou a segunda temporada. Para isso, Jess vai ter que apelar para as pessoas que ele mais repudia: sua família, cujos membros também são próximos do sobrenatural, mas de um lado ainda mais sombrio. Além desses problemas, o Anjo da Morte continua no encalço dos três para coletar suas cabeças.

Preacher é baseada em HQ homônima criada por Garth Ennis e Steve Dillon. Já os criadores da adaptação para a TV são Sam Caitlin (que trabalhou como roteirista, produtor e diretor de Breaking Bad), Evan Goldberg e Seth Rogen (dupla responsável pelo roteiro de Superbad), créditos que asseguram o humor negro e a violência gráfica dessa série intensa, divertida e insana.

O Crackle está disponível em todo o Brasil e, para ter acesso, os consumidores devem assinar a plataforma pela sua operadora de TV por Assinatura. Para assistir ao conteúdo em qualquer hora e lugar, o usuário pode baixar o aplicativo no seu dispositivo móvel com sistema operacional iOS ou Android, ou também acessar a plataforma pela Apple TV 4, Chromecast (com iOS), Xbox One, PS4 e Smart TVs Sony, LG e Toshiba, assim como pelo site www.crackle.com, que também traz todas as informações sobre assinaturas e conteúdo oferecido.

#PreacherNoCrackle
3ª temporada | 2 primeiros episódios disponíveis no dia 1º de agosto; novos episódios todas às sextas-feiras. Temporadas 1 e 2 completas disponíveis no Crackle.
Classificação indicativa: 18 anos

Twitter: @CrackleBrasil
Facebook: @CrackleBrasil