Canal MAX exibe ‘C.B Strike’, série baseada nos romances policiais de J.K. Rowling

05/08/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

CANAL MAX EXIBE ‘C.B. STRIKE’, SÉRIE BASEADA
NOS ROMANCES POLICIAIS DE J.K. ROWLING

Sucesso britânico chega com exclusividade ao canal MAX no dia 7 de agosto às 22h
São Paulo, 1° de agosto de 2018 – O canal MAX exibirá C.B. STRIKE, série de sete episódios baseada nos romances policiais da escritora J.K. Rowling – famosa pela saga Harry Potter -, publicados com o pseudônimo de Robert Galbraith. A estreia será na terça-feira, 7 de agosto, às 22h.
C.B. STRIKE acompanha Cormoran Strike (Tom Burke), um veterano de guerra que se tornou detetive particular e trabalha em um pequeno escritório na Denmark Street, em Londres. Strike usa seu instinto e sua experiência como membro do Departamento de Investigações Especiais do Exército para resolver casos complexos, não esclarecidos pela polícia.
A série C.B. STRIKE é uma adaptação para TV da saga “Cormoran Strike” composta por três romances: O Chamado do Cuco (3 episódios), O Bicho da Seda (2 episódios) e Vocação para o Mal (2 episódios), criados por J.K. Rowling. A adaptação é de Sarah Phelps e Ben Richard com direção de Michael Keillor, Kieron Hawkes e Charles Sturridge. Além de Tom Burke, os atores Holliday Grainger e Kerr Logan também protagonizam a série.

Sobre HBO Latin America 

A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, incluindo séries, filmes, documentários e especiais originais, além da exibição de séries exclusivas e de alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. Seu conteúdo também é oferecido em outras plataformas, como a HBO GO e HBO On Demand.