Konami anuncia Palmeiras no PES 2019

Konami anuncia Palmeiras no PES 2019

06/08/2018 Off Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O versátil jogador de futebol Dudu é também nomeado embaixador do PES

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou que estendeu sua parceria com a Sociedade Esportiva Palmeiras, que agora inclui exclusividades no game e no marketing para o PES 2019. Como parte da aliança em expansão, os fãs podem esperar conteúdo exclusivo do Palmeiras chegando no game via patch pós lançamento.

“A KONAMI provou ser uma parceira valiosa e expandir nossa colaboração foi uma decisão óbvia para nós”, declarou Roberto Trinas, diretor de Marketing do Palmeiras. “Tem sido uma parceria de benefícios mútuos, que esperamos que cresça nos próximos anos.”

Além disso, os fãs podem ficar ainda mais animados em saber que Eduardo Pereira Rodrigues (conhecido como Dudu) junta-se a nossas fileiras como embaixador no PES. O talentoso meia-atacante representará o PES 2019 ao lado de outros notáveis jogadores brasileiros como Philippe Coutinho, Gabriel Barbosa e Nenê.

“Todos os aspectos, desde o espírito de competição à execução de jogadas intrincadas, os torcedores apaixonados e a intensidade do esporte, são o que torna o futebol um jogo tão bonito. E ver estes elementos autenticamente recriados no PES é extraordinário”, disse Dudu. “Me sinto honrado por representar o futebol como um embaixador do PES, especialmente para um videogame que é capaz de capturar estes momentos mágicos.”