Netflix confirma 3ª temporada de Demolidor ainda em 2018

Netflix confirma 3ª temporada de Demolidor ainda em 2018

06/08/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A Netflix disponibilizará a terceira temporada de Demolidor ainda em 2018. Há alguns anos, a Netflix lançou seu cantinho da Marvel, adotando uma abordagem de nível de rua para os super-heróis. O lado que mostra a Hell’s Kitchen desse universo começou com Demolidor, mas rapidamente se tornou casa de outros rostos familiares dos quadrinhos da Marvel. A primeira temporada foi um sucesso tão grande que a Netflix rapidamente renovou a série para uma segunda temporada, ainda antes de juntar todos os Defensores. Quando a minissérie acabou, a base para a terceira temporada de Demolidor estava fundada.

É sabido há algum tempo que uma nova temporada de Demolidor seria feita e as filmagens começaram no final do ano passado. A agenda e o modelo Netflix que fazer as coisas, fez com que muitos acreditassem que a série voltaria ainda em 2018, mas o aumento de produções para os projetos da Marvel começou a trazer dúvidas e muitos pensaram que não seria mais o caso. Mas não é mais preciso tentar adivinhar quando Demolidor estará de volta.

O CFO na Netflix, David Wells, confirmou que Demolidor estará de volta em 2018. Ele também mencionou que Punho de Ferro também estará de volta este ano. Confira o que ele disse para o Seeking Alpha:

“Eu tenho o enorme prazer de tentar fazer as pessoas muito felizes e para ser direto, nós temos novas temporadas chegando na segunda metade do ano: Orange Is The New Black, Ozark, Punho de Ferro, Demolidor, Narcos, o final de House of Cards e a continuação de Making a Murderer”

Apesar da confirmação de que volta no segundo semestre, a Netflix não divulgou a data específica, mas sabemos que eles não irão colocar as duas séries da Marvel com lançamentos próximos. Punho de Ferro volta em setembro, então Demolidor deve ficar disponível em novembro ou dezembro.

Isso não é apenas uma ótima notícia para Demolidor, mas também destaca o compromisso da Netflix em fazer as séries da Marvel. Depois de aumentar sua produção para três séries por ano em 2017 – com Punho de Ferro, O Justiceiro e Os Defensores – 2018 terá temporadas dos quatro principais: tivemos a segunda temporada de Jessica Jones em março e a segunda de Luke Cage em junho.