Bossa Nova Mall presenteia pais com kit de cerveja artesanal

Bossa Nova Mall presenteia pais com kit de cerveja artesanal

07/08/2018 Off Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

De 6 a 11 de agosto, nas compras acima de R$ 400,00, clientes levam kit especial da cervejaria Colorado

O Bossa Nova Mall preparou um presente especial para os pais que apreciam cerveja artesanal. Entre os dias 6 e 11 de agosto, juntando R$ 400 em notas fiscais, os clientes poderão trocar por um kit da cerveja Colorado, com opção de escolha dos sabores Appia, Caium ou Indica, além de um copo personalizado da marca. A retirada é limitada a 1 kit por CPF, conforme disponibilidade em estoque.

A cervejaria Colorado produz algumas das cervejas artesanais mais tradicionais do país, vencedoras de diversos prêmios nacionais e internacionais. Fundada em 1995, a Colorado mantém a tradição cervejeira no interior de São Paulo, na cidade de Ribeirão Preto, com a mais rigorosa seleção de matérias-primas para proporcionar aos apreciadores uma experiência original.

Serviço

Promoção Dia dos Pais Bossa Nova Mall

Período:  6 a 11 de agosto ou enquanto durar o estoque

Ponto de trocas: Balcão de Trocas – térreo do Bossa Nova Mall

Horário: 12h às 20h

Limite de 1 troca por CPF

Consulte o regulamento

http://bossanovamall.com.br/

* Esta oferta realizada na modalidade Compre e Ganhe não implica em qualquer tipo de concurso, sorteio, vale-brinde ou operação assemelhada, além de não envolver sorte, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei nº 5.768/71.