Site confirma que Nick Fury e Maria Hill estarão em Homem-Aranha: Longe de Casa

Site confirma que Nick Fury e Maria Hill estarão em Homem-Aranha: Longe de Casa

08/08/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Segundo informações do VultureSamuel L. Jackson e Cobie Smulders estarão em Homem-Aranha: Longe de Casa, sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Eles reprisam os papeis de Nick Fury e Maria Hill, respectivamente.

Ainda não está claro como será a aparição dos dois. Lembrando que nos quadrinhos e na recente série animada, Peter Parker mantém uma relação próxima de Nick Fury.

Além de Tom Holland, que vive o protagonista, Homem-Aranha: Longe de Casa terá o retorno de Marisa Tomei como Tia May, e já tem Jake Gyllenhaal confirmado para interpretar o vilão Mysterio. Há ainda alguns rumores indicando que Michael Keaton pode retornar como o vilão Abutre. Caso a informação seja confirmada, o retorno do antagonista de De Volta ao Lar pode indicar que Peter Parker enfrentará problemas bem mais graves, caso o surgimento do Sexteto Sinistro realmente aconteça – o grupo de supervilões é formado por AbutreMysterioDoutor OctopusHomem-AreiaElectro e Kraven.

O enredo do novo filme combina perfeitamente com o nome atribuído a produção, Longe de Casa, pois no longa, Peter fará uma viagem para a Europa em uma excursão de férias com seus amigos de escola.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas 05 de julho de 2019. Jon Watts assume novamente a direção.

Vale lembrar que Homem-Aranha: Longe de Casa deve marcar o início, oficial, da Fase 4 da Marvel no cinemas, já que o encerramento da fase acontece com Vingadores 4.

Texto reprodução: Poltrona Nerd