ABBA The Show em noite especial no Espaço das América

ABBA The Show em noite especial no Espaço das América

09/08/2018 Off Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Banda sueca se apresentou ontem, dia 8 de agosto, e emocionou a todos da plateia; interação com o coral Quarteirão da Música, na canção “I Have a Dream”, surpreendeu a todos

O Espaço das Américas e a Bumerangue produções mais uma vez entrou para a história da música mundial. Ontem, dia 8 de agosto, aconteceu uma das maiores apresentações do ABBA The Show. A banda sueca realizou uma apresentação emocionante na casa, animando e colocando para dançar o público, que foi embalado pelos grandes hits.

Ulf Andersson, integrante da formação original do ABBA, chegou com tudo no palco e fez com que o público revivesse épocas passadas com seu talento, carisma e, claro, reviveu os grandes hits que marcaram diversas gerações.

Já a emoção do público ficou por conta da participação do coral Quarteirão da Música no palco. As crianças e a banda cantaram juntos a música “I Have a Dream”. O coral é um projeto da Casa Curumim, em São Paulo, que atende mais de 450 crianças carentes.

ABBA The Show é um fenômeno em todo o mundo, tendo realizado cinco vezes mais shows que a primeira formação nos anos 60. A turnê de 2018 chegou ao Espaço das Américas contando com músicos que acompanharam o ABBA em gravações. A plateia foi conduzida a uma mágica jornada através da história do ABBA de 2 horas de repertório com as clássicas “Waterloo”, “SOS”, “Mamma Mia”, “Dancing Queen”, “Money Money Money”, “Knowing Me Knowing You” e muito mais.

Abba The Show segue em turnê pelo Brasil, passando ainda por Porto Alegre (09/08) e Franca (10/08). Devido ao grande sucesso, a banda anunciou que volta ao nosso país em Maio de 2019, para uma mega-turnê de dez shows. A turnê é realizada por Marco Milani, proprietário da empresa Bumerangue.