PUMA revive tecnologia e estilo dos anos 80 com a nova família RS-0

PUMA revive tecnologia e estilo dos anos 80 com a nova família RS-0

09/08/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Um dos destaques é a collab PUMA x SEGA, com dois modelos inspirados no game Sonic

A PUMA traz novidades no universo sneaker com o lançamento da linha RS-0. A clássica tecnologia Running System (RS), que marcou os anos 1980, está de volta em modelos que exploram gêneros culturais diversos, como jogos e música. No Brasil, são quatro modelos diferentes de tênis.

O primeiro que já chegou as lojas (quarta-feira, 8) é o RS-0 PLAY, inspirado nos primeiros consoles de videogames. O tênis chega com cores e detalhes coloridos, com inserções acolchoadas em vermelho e amarelo, inspiradas nos botões de controle, exibidas na entressola. O modelo terá venda exclusiva no puma.com e lojas Your ID por RS 499,90.

Na mesma data também é o lançamento da aguardada colaboração PUMA x SEGA, que traz dois sneakers inspirados no icônico jogo do Hedgehog. O primeiro modelo dá vida ao personagem principal do jogo – o veloz Sonic. O tênis é feito de camurça texturizada que lembra o pelo azul do herói, enquanto a sola vermelha marcante representa seus sapatos. Com um olhar mais detalhista é possível ver dicas de cores familiares do jogo – dos clássicos anéis de ouro até a grama verde exuberante na qual o personagem acelera.

O segundo modelo da collab é o PUMA x SEGA inspirado no personagem Dr. Eggman, com sua roupa vermelha e faixas de alerta pretas e amarelas de seu Eggmobile, representadas pela parte superior e pela palmilha do tênis. Seu rosto conivente e bolas de fogo são gravados no calcanhar, enquanto anéis de ouro foram inseridos no modelo do tênis. Os dois modelos estarão disponíveis no puma.com, Guadalupe Store e Your ID por R$699,90.

Por fim, o modelo RS-0 Sound, que chega ao Brasil na próxima segunda-feira (13), explora o universo da música. O tênis traz a história das baterias eletrônicas, videoclipes e moda dos anos 80 através das formas e design de blocos com cores divertidas. A silhueta também nos leva de volta à era em que os tênis de corrida dominavam as ruas e as pistas de dança. Definitivamente, o retrô domina o estilo do RS-0 Sound, mas com uma vibração futurista. O tênis vem na cor branca, com detalhes em azul e vermelho. O modelo será vendido no pumacom, Artwalk e Your ID por R$449,90.