Catálogo Disney fora da Netflix e a revolução do mercado streaming

Catálogo Disney fora da Netflix e a revolução do mercado streaming

10/08/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O serviço de streaming da Disney, que deve ser lançado entre setembro e novembro de 2019, pode contar com séries de TV exclusivas inspiradas em Star Wars e personagens da Marvel logo na estreia.

De acordo com o New York Times, trata-se do fim do acordo de licença entre Marvel e Netflix. A partir de Capitã Marvel, os filmes do MCU serão lançados diretamente no serviço de streaming da Disney. Isso não deve afetar, no entanto, seriados como Demolidor, Jessica Jones e Os Defensores.

Homem-Formiga e a Vespa, mais recente filme do Universo Cinematográfico da Marvel, será o último entre as adaptações interligadas de histórias dos personagens da Casa das Ideias e sair na Netflix.

De acordo com o site Deadline, a plataforma também vai disponibilizar já no lançamento uma série animada inspirada em Monstros S.A. e outra live-action inspirada em High School Musical.

A Disney também estaria dando prioridade para novos filmes, incluindo A Dama e o Vagabundo, The Paper Magician, Stargirl e Togo. Outros projetos em desenvolvimento incluem 3 Men and a Baby [três homens e um bebê], Sword and the Stone [A Espada e a Pedra] e Timmy Failure.

A expectativa da gigante do entretenimento, de acordo com a reportagem citada, é produzir entre quatro e cinco filmes originais apenas no primeiro ano.

O serviço de streaming da Disney deve ser lançado em 2019 e trará diversos novos produtos, como uma série live-action inédita de Star Wars. Foi confirmado recentemente, no entanto, que não haverá conteúdo para maiores de 18 anos.

Rian Johnson, diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi, será responsável por escrever e dirigir uma trilogia completamente inédita que se passa no mesmo universo da saga original.