James Gunn causa interesse em outros estúdios

10/08/2018 Off Por Surya

De acordo com o Hollywood Reporter, vários nomes de grandes estúdios teriam abordado Gunn. Eles conversaram com aproximadamente uma dúzia de executivos e produtores que desejam permanecer no anonimato, devido ao fato de Gunn não ter permissão para aceitar qualquer oferta enquanto ele resolve as negociações de sua saída da . “Eu trabalharia com ele num piscar de olhos”, revelou um executivo sênior de um estúdio rival.

Alguns dos estúdios que parecem estar interessados em Gunn inclui a Warner Bros. e seus direitos da DC Entertainmant, que rivalizam com os do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Especula-se que produtores renomados e vencedores do Oscar também estão interessados no trabalho de Gunn. “Fui alertado de que não podemos levar nada a ele até que a questão com a esteja 100% resolvida”, teria dito outro executivo de estúdio.

Numerosas fontes revelaram que Gunn está preso em negociações complexas com a sobre sua saída e que ele não teve uma quebra de contrato, já que os tweets controversos foram publicados antes que ele assinasse com a Marvel Studios. Por causa disso, estima-se que Gunn possa receber entre US$ 7 e US$ 10 milhões, se não mais.

Fontes também afirmam que a planeja usar o roteiro escrito por Gunn para o terceiro filme de , o que complica ainda mais as negociações.

Uma petição, cujo intuito é a readmissão de pela , foi criada por fãs e já conta com mais de 360 mil assinaturas. Recentemente, foi anunciado que as filmagens de Vol. 3 começariam em janeiro. Vale lembrar que o roteiro já está pronto e o filme tinha previsão de estreia para 2020.

 

Texto reprodução: IGN