Revelação de Jon Snow e Daenerys vai impactar futuro da série, revela diretor

Revelação de Jon Snow e Daenerys vai impactar futuro da série, revela diretor

13/08/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

AVISO: CONTÉM SPOILERS DA 7ª TEMPORADA

Em entrevista ao THR, Alan Taylor e Jeremy Podeswa, que assinaram a direção de diversos episódios de Game of Thrones, falaram sobre alguns dos momentos mais impactantes da série, especificamente da sétima temporada.

Ao serem perguntados sobre a revelação de que Jon Snow e Daenerys são familiares e que isso ocorre durante uma cena de sexo entre os dois, Jeremy Podeswa respondeu:

“É uma épica revelação sobre o passado e que é sugestiva para o futuro. Para nós, foi muito importante gerar a dúvida sobre o que poderia acontecer depois desse momento. No roteiro, está escrito que eles estão fazendo amor, mas não entrou em detalhes em termos do que estava acontecendo entre eles nesse momento. Construímos um momento entre Kit [Harington] e Emilia [Clarke] no qual eles param e olham para os olhos um do outro. A intenção, do meu ponto de vista e do ponto de vista deles, é que eles foram motivados a fazer isso pela paixão. Eles nem entendem isso tudo e quais são as consequências desse ato”.

Dito isso, ainda teremos de esperar um pouco mais para saber quais serão as consequências desse grande acontecimento para o futuro de Game of Thrones.

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia em 2019, ainda sem data específica definida.

Texto reprodução: Observatorio de cinema