São Paulo recebe evento com oportunidades de imigração para o Canadá

São Paulo recebe evento com oportunidades de imigração para o Canadá

13/08/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Evento acontece no dia 15 de setembro e é voltado para quem busca uma oportunidade de emprego, estudo ou ainda morar legalmente no país que está entre os 10 mais seguros do mundo

Cada vez mais os jovens brasileiros estão em busca de uma oportunidade internacional, em especial nos últimos dois anos, por conta da crise econômica instalada no Brasil. Para apresentar todas as oportunidades para quem pensa em imigrar, investir, estudar ou simplesmente morar no Canadá, que foi criada a EXPOCanada, por Ed Santos, brasileiro que vive há 15 anos no país e é especialista em processos imigratórios. “Existem muitas oportunidades no país. O Canadá busca pessoas jovens, com experiência profissional e que fale inglês ou francês. Cerca de 300 mil novos imigrantes chegam ao país todos os anos. Em 2017, apenas 1.200 foram brasileiros”, explica o diretor da Santos Immigration Inc. E complementa, “queremos apresentar aos brasileiros as reais chances e o passo a passo de conseguir uma oportunidade neste país que é um dos 10 países mais seguros do mundo”, aponta Eduardo.

O evento é gratuito e será realizado no dia 15 de setembro, das 11h às 19h, no Espaço Transatlântico, em São Paulo. Além da possibilidade de conversar com os profissionais renomados, de diferentes instituições de ensino canadense, o evento oferece um ciclo de palestras com temas sobre desenvolvimento profissional, graduação e especialização, empregos, trabalhos e sucesso profissional, processos de imigração e empreendedorismo no Canadá. Para participar das palestras as inscrições deverão ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/palestras-expo-canada—15-de-setembro-de-018__328829.

O evento conta com uma série de descontos que podem chegar até 2 mil dólares canadenses nos pacotes ou até mesmo semanas extras sem custo adicional em alguns cursos de inglês. Cada instituição vai oferecer suas próprias condições e regras para os estudantes.

Entre as instituições canadenses confirmadas estão: Ed Santos Immigration, Niagara College Canada, Sheridan College entre outras.

As inscrições gratuitas devem ser realizadas previamente pelo site: www.expocanada.com.br

 

Serviço:
Data: 15 de setembro, sábado
Local: Espaço Transatlântico
Endereço: Rua José Guerra, 130 – São Paulo/SP
Horário: Das 11h às 19h
Entrada gratuita

Agenda:
11h – Imigração através de Estudos – Opções para quem não tem o perfil adequado
Palestrante GABRIELA FACHINNI – Diretora Departamento Internacional Sheridan College

13h – Express Entry – O passo a passo da imigração | Processos, prazos, custos, riscos e oportunidades
Palestrante ED SANTOS – diretor da Santos Immigration Inc.

15h Emprego – Trabalho e sucesso profissional no Canadá – palestra online
Palestrante JOHN RIBEIRO – Director Zero2Hired

16h30 – A vida no Canadá. O dia a dia e os desafios para os Brasileiros
Palestrante: DANIELA TORRES – Diretora da KIAI Agency (Agência de Marketing)

18h – Por que o interior canadense é a melhor opção para a maioria dos brasileiros
Palestrante FERNANDO OLIVEIRA – Diretor Departamento Internacional Niagara College